Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MINHA ROSEIRA

Depois de um post tão deprimente e revoltante como este ai abaixo, que alias não combina em nada com o tom alegre e casual que tento dar a esse bloguinho, vamos a um que é mais a minha cara.

Essa é a "plantação" de roseiras que tenho em minha casa la em Itupeva. Não verdade a idéia foi do Maridinho que adora rosas...fala com elas como se estivesse falando comigo (hummm ciumei!!!).
Começamos com a vermelha, depois e rosa e por ultimo a amarela. Na verdade todo mês a gente compra uma de cor diferente e planta e tem mais uns galhos que ganhei da minha vizinha Flavia que plantei mas ainda não sei a cor das rosas.


Quero também, agradecer as visitinhas que tive aqui essa semana e aos comentários sempre tão carinhosos. Obrigada meninas!!! semana de TPM é uma droguinha mesmo...eu sempre fico meio carente. Mas passa logo, graças a Deus!
E com essas rosas eu desejo que você TENHA UM OTIMO FINDI, em especial minha querida Aninha (faniquito) que completou mais uma primavera essa semana (31/10).
Aninha... 'TRAGO ESSA ROSA...PRA LHE DAR...." espero que seu niver tenha sido um dia muito especial.
Inté.

9 comentários:

Juliana Torres disse...

Nossa, que lindas! Faz tanto tempo que eu não apareço por Itupeva... já deve estar cheio de novidades, né?

Saudade grande...

Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ ao ver uma das rosas lembrei-me do livro 'o pequeno príncipe' / excelente final de semana amiga queridonaaaaa / bj. e fique com DEUS /

Faniquito disse...

♫♫ Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai ♫♫

Literalmente, viu. Marcinha vc é uma fofa.♥

Fiquei aqui imaginando o que será esse quintal de rosas em flor...vou sentir daqui o perfume.


Um lindo findi prá vcs.


Beijinhos com carinho

Ana

Layla Barlavento disse...

Lindas flores querida, venho principalmente agradecer todo o carinho nesses últimos dias.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
http://culpadowalter.blogspot.com

Keli disse...

Oi amiga... que belas rosas... meu marido também faz como o seu... legal isso! Um beijão e tenha um excelente final de semana, Keli

Carolina Andrade disse...

Ai Marcita, sonho em ter uma casa com um belo de um jardim pra eu poder ter minhas ervas e minhas rosas, acho tão lindo! Onde minha vó morava ela tinha umas roseiras incríveis, sempre floridas. Acho tudo!! Beijos e até mais!!

Quiosque de Ideias disse...

Olá amiga

que lindas rosas! (o post anterior fica sem comentários, nem sei o que dizer, eu também recebi esse email e me impressionei bastante), voltando às rosas, não fique com ciúme.. essas 'Rosas' não fazem mal! eheh

beijinhos e bom findi

Paula

Carla Roberta disse...

Oieeee... Vim "te ver" hehehe...
Amei as rosas, meu sonho é ter uma casa com jardim com flores, árvore, uma hortinha aiai, um dia eu realizo se Deus quiser!
Que horror Marcia o post abaixo, que loucura, me partiu o coração! Mas, vou lá clicar pra "tentar" acabar com essa selvageria!
Um abração, e um lindo findi pra vc e sua família!

Luma Rosa disse...

Também gosto muito de rosas, já viu as miniaturas? Lindinhas também! Só que eu não planto, porque aqui onde moro, muito vento e maresia, elas morrem, além de surgir uma praga sempre - disseram que é ferrugem!
Parabéns a sua amiga! Evite laticínios quando estiver na tpm e pratique um exercício, que tal boxe? (rs*)
Bom fim de semana! Beijus,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin