Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ABRA TEU OLHO!!!!

Eu trouxe essa imagem la do blog da minha querida amiga SANDRA SANNY CROCHE.
Ela faz coisas maravilhosas em crochê, passe por lá e confira.
Sandrinha, não resisti, tive que divulgar também....

Vou aproveitar pra de desejar um OTIMO FINDI ESTICADO....

INTÉ.

9 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Brigadim pelo carinho!

beijokas

Flávia

Faniquito disse...

Oii Marcinha !!!

Muito fofo !!! E vc adora uma brincadeira. :)

Ahhh antes que me esqueça...eu tenho mania de bronzear os travesseiros...muito legal seu post.:)

Obrigada pelo carinho, vc tb mora no meu ♥ ... aproveita bem e descansa (tu vai lá prá casinha nova,né:)

Beijinhos

Ana

Lusinha disse...

Felizmente um feriadinho pra gente, né?
Bjitos!

Audrey disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração.
Audrey

Lidiane Vasconcelos disse...

Coitado do galo...kkkkk... :D


...
Marcia!
Pode ficar tranquila, o selo não está perdido, não! ;)
Eu vi quando você me presentou, e até passei lá para agradecer. Ficou registrado o meu comentário no post, não ficou?

Ao contrário do que você possa estar acostumada a ver, eu não posto um selo assim que eu recebo. Eu não encaro o selinho como uma obrigação, sabe? É com prazer que eu posto e minhas postagens são sempre pensadas e preparadas com carinho.

Pode ficar tranquila, que eu vou postar o selo que você dedicou a mim, sim. E reitero meu agrdecimento por isso. :)

Beijos!!!

emerson mansano disse...

Olá Márcia!

Nossa, como vc é espirituosa! Dei muitas risadas com o post abaixo...

Ai, que saco, toda manhã coloco os travesseiros de casa para tomar sol. E edredon tb!

Agora vc fala que não pode? Eu estou alimentando aquelas amebas? Ai, que nojo!

CLARO que virei sempre aqui pra ver as novidades!

Adorei teu blog e teu jeito divertido!

Beijoooo :O)

Já estou te seguindo!

Faniquito disse...

(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
(_.^._)
Oii,amiga !!!

A amizade surge quando aprendemos a
admirar as qualidades de algumas pessoas
que com sua simples presença
conseguem nos fazer felizes...
(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
´(_.^._)

... que bom que vc está presente !!! :)

Até pq para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. ♥ ♥ ♥


(¯`v´¯)
(¯`(●)´¯)
(_.^._)

Beijinhos

Ana

Luma Rosa disse...

hahahahaha tristeza do galo!!

Vou lá conhecer os trabalhos de sua amiga!

Boa semana! Beijus,

Videcorando disse...

Temos o mesmo sobrenome, que não é comum.
Meu avó veio da Calábria e já faleceu, ele é da família Gullo, chamava-se Carmine Gullo.
bjos
viviane gullo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin