Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PÃO DE LEITE - 450gr.



Puxa vida Marcia, até que enfim voce vai postar uma receitinha de pão que foi feita na sua MFP, heim???? Pois é, eu tó em falta mesmo com isso. Já fiz vários pães na minha MFP, mas só agora deu pra tirar umas fotinho e postar aqui.
Bom chega de lenga lenga e vamos ao que interessa, a receita:
PÃO DE LEITE (450gr ) ciclo básico da MFP
3/4(180ml) copo de leite com 1 ovo (coloque o ovo no copo e complete com leite)
1 colher (sopa) de creme de leite sem soro (usei de caxinha mesmo)
1 colher (chá) de sal
2 colheres (sopa) açucar
2 copos de farinha de trigo
1 colher (chá) fermento biologico seco
Coloque tudo dentro da MFP e ligue, espere 3 horas e tera essa delicia prontinha pra saborear.

10 comentários:

Quiane disse...

tenho uma maquina dessas tbm...é otima quando queremos um paozinho quente de manha rsrs...
ja fez panetone? o meu ficou delicioso...um perfume na casa toda....
e o cabelo curto, ta fazendo sucesso??? rsrs
bjus
quiane

Noah disse...

Putz e agora Marcinha?

Me deu uma vontaaaadee, fazes tele entrega? Eu quero um, com uma manteiguinha e uma geleinha, hummmmm
Bjos e bom findi

Mariana Kralco disse...

hummm... deu fome...kkkkkk
ficou maravilhoso, dá vontade de dar muitas mordidas, com um cafezinho então...vixe!!!
é melhor parar de imaginar...rssss
bjin!

Dani Bender disse...

Oi miguxa,
estas máq são tudo de bom né?
se bem q nunca fiz um pão de leite na minha(não com creme de leite)vou testar...hummm deu até fome,hihihi

vou lá tomar um cafézinho com pão,

bjo flor
bom findi p vc e sua linda familia,

Giovana disse...

Oi Marcia,
Sabe que sua postagem me lembrou minha avó? Que saudades do pãozinho quentinho que eu costumava comer na casa dela...
Me acabei de rir do Lula de pelúcia, kkkk De onde vc tira essas coisas?
Um maravilhoso fim de semana pra vc.
Bjs,
Giovana

Carol disse...

ó, você não esqueceu do meu pão que ue vou fazer né?? To esperando o convite....hahaha. Ai, a manteiguinha e nada mais. Grande Beijo

Carla Roberta disse...

Oi Márcinhaaa... Que "díli" de pão! Mas o que mfp?? É essa máquina?? Minha sogra tem, vou anotar a receita pra ela fazer pra mim rs...
Beijos e obrigada por compartilhar a recitinha ;D
Ah, já te contei que meu filho está paricipando de uma campanha, e eu como "boa coruja" estou pedindo voto paras as colegas, posso contar com o seu?? Esse é o link: http://www.elian.com.br/euqueroesercrianca/galeria/votar/foto/2241
Obrigadaaaa...

Paula disse...

que delicia!!!
a receita parece ser facil!!!

bjk
bom domingao

Danielle Balata disse...

Ummm..

Receitinha de pão? Deve está uma delicia.

Beijos

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin