Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 27 de abril de 2009

MINHA PANELA DE FRITURA

Aqui em casa o povo adora uma friturinha. Não é todo dia mais as vezes meu maridinho passa la no Assai e me traz mandioca, polenta, bolinho de batata, batata frita..... As vezes ele passa no Frigorífico Torres e me traz quilos de frango em pedaços.... daí são duas alegrias, na hora de comer e na hora de limpar a cozinha....haja "lipoaspiração" pra tirar toda a gordura que fica nos azulejos, chão, bancada....e o fogão então....menina é do doer.
Bem, outro dia eu tinha acabado de "lipoaspiar" a cozinha e ele me veio com umas mandioquinhas pra fritar. Fritei e me desesperei:

- A PARTIR DE HOJE NÃO FAÇO MAIS FRITURA AQUI NA MINHA COZINHA ENQUANTO NÃO GANHAR UMA FRITADEIRA ELETRICA. E PONTO FINAL !!!!

E não é que o berro funcionou....olha que belezura de fritadeira eu ganhei!!!!


Hoje foi a estreia. Fritei frango e linguiça....você não faz ideia de como essa coisa funciona. Não tem um respingo sequer na minha bancada. O fogão ta uma belezura e o cheiro da casa então...ninguém percebe que se fritou algo por aqui.
Eu recomendo, se você estiver pensando em comprar uma, manda ver!!!!
Essa aqui a gente comprou no SHOPTIME e custou R$ 174,00.
Vale a pena ter uma dessas em casa. EU ADOREI!!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Marcia voce esta de parabens com esta belezura
bjs

Helen Maia disse...

Menina...

Fritura é uma tentação, sabemos que é uma bomba calórica mas o sabor´..

Faniquito disse...

Oiii...de novo.

Me diz uma coisa... gasta muito óleo??? Demora prá ficar pronta a fritura???

Se bem que vamos combinar...só de deixar sem cheiro e a cozinha limpa!!! :)

Beijinhos

Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin