Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Talves amanha eu não tenha tempo de passar por aqui, então quero deixar meu recadinho de pascoa.... e para as meninas(que como eu) estão em emagrecimento, nao se esqueça...só vale comer 30gr de chocolate por dia, ta bom????
AAAAHHHHH ainda bem que não me chamo MAGALI.

Bejus e fiquem com Deus.



Cartões Animados
www.cartooes.com

13 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Olá Minha Amiga
Tenha uma Pascoa Feliz
Bjs

Paula

PS: já consigo ouvir as músicas! o meu irmão deu um "jeito", brigadão

Vivian disse...

30 gr? isso se resume a o q? nem a pau rs. Páscoa é pra estrapolar kkk


Feliz Páscoa

Carolina Andrade disse...

Márcia querida, uma linda páscoa pra ti e pra sua família, que Jesus ilumine sempre vocês!!! Bom, eu não sou a Magali mas 30g por dia é sacanagem né, com a oferta farta de chocolate da época....vai ser difícil!! Beijão

Danielle Balata disse...

Marcia..

Pra você também.. e chocolate? Vamos deixar para as magrinhas né?

Beijos

Unknown disse...

Oi flor,tdo bem??
Sou muuuuuito gulosa,quase uma Magali e esta de história de 30gr de chocolate por dia...humm,não gostei não....hehehehe
Bjo e uma feliz páscoa p vc e sua amada familia.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Falou em comer "´SÓ UM BOMBOM" a mulherada pira, né????!!!!
Criaturas eu quis dizer pra quem estiver GORDA FEITO EU....
Quem é magrinha COMO EU ERA ANTES pode comer o quanto quiser... mas só na pascoa pq. se não vai ficar GORDA COMO EU também.

Bejus para todas as MAGALI´S dessa pascoa...kkkk

§ leilinha § disse...

. oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
. obrigada pelas mensagens de apoio no meu cantinho.
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana tb né, 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
. fique com DEUS.

Iliane disse...

amiga..uma pascoa maravilhosa para você e sua familia..como eu não gosto de chocolate..numca caio em tentação..mas..para quem gosta:libere!!fique feliz..depois..coma alface e rucula..rsssss..bjus ..adoro você..li

Deborah Friedrich disse...

QUERIDA márcia, MEU ABRAÇO COM OS MELHORES VOTOS DE UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA! COM CARINHO, DEBORAH :)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Márcia!
obrigado pela visitinha no meu blog!!!! O encontro na casa da Mary foi ótimoooo!!! As meninas estão querendo fazer outro nas féria de julho ... vai ser muito bom!
um grande beijo doce e Feliz Páscoa!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥=============(,,)♥(,,)==============♥
 卫άѕcσα
 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 卫άѕcσα
 Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
          (Cαrσl Scђŋєίđєr)
    亇єŋђα υмα óтίмα 卫άѕcσα
        乃єίנίŋђσѕ
=================================

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

§ leilinha § disse...

. oi amiga! obrigada pela visitinha.
. no findi acabei exagerando na comida e no chocolate, precisarei retomar minha dieta de cinco dias, para compensar a comilança, que consiste em comer pouco nas três principais refeições e beber muitaaaaaaa água durante o dia.
. excelente semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Giovana disse...

Oi Márcia,
Espero que tenha tido uma ótima Páscoa.
Eu ia fazer o PAP da tulipa mas encontrei um que está ótimo. Postei o link no meu Blog, dá uma espiadinha.
Bjs e uma linda semana para você.
Giovana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin