Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 3 de março de 2009

E ano começa AGORA !!!

Então tá, nem preciso dizer que esse carnaval foi pura festa e folia, pena que eu não registrei a farra das crias com os amiguinhos, é que deixei pra fotografar quando fossemos ver o desfile da Escola da Samba aqui de Itupeva (ôque...tem escola de samba nessa cidade???? tem sim e é das boas, com carro alegórico e tudo...) mais voltando, eu ia registar a farra na "passarela do samba", só que nesse dia chovei muito e tivemos que nos contentar em assistir ao desfile das escolas do Rio pela televisão mesmo.
Mais tenha certeza que foi divertido e fizemos varias coisas legais. Vou postar em "doses homeopáticas" pra não cansar você de uma vez só, ta bom???

Bom primeiramente quero registar o progresso da minha horta... ela só tem 40 dias e já ta essa belezura ai. Fala sério, comer salada sem nenhum tipo de veneno é muito bom mesmo!!!!
Ai tem alface mimosa, alface roxa, rúcula, alface crespa, almeirão e essas folhas maiores no fim da foto é beringela que ainda vai demorar um pouco pra ser colhida, mais o resto a gente já comeu. Rúcula com molho ingles e uma cervejinha é tudo de bom!!!! A primeira colheita tinha que ser registrada, né??? Era meu sonho ter uma horta assim!!!!
Tem um patê de ricota com alho e cenoura embaixo desse alface, mais saudável impossível!!!
E tava muito bom mesmo... mais eu comi um só!!!

2 comentários:

Juliana Torres disse...

Ai, que saudade de Itupeva! Quer dizer que da próxima vez que eu for visitar vocês, vai ter planta tirada do pé? Que chiiique!

Um beijão, irmã!

Saudades mil!

milisa disse...

Olha,sua horta está um mimo.Linda,linda...............
Eu também queria uma assim....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin