Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MEU EMAGRECIMENTO

Eu descobri uma coisa terrível - Não tenho dificuldades para emagrecer - TENHO DIFICULDADE PARA PARAR DE COMER....!!!!!
Desde quinta-feira fechei a boca rigorosamente, diminui drasticamente as porções e teve noites que nem jantei só tomei um suco - resultado, ao subir na "balança meia boca" que tenho aqui em casa, estou novamente na casa dos 87 Kg. QUE COISA, ELIMINEI QUASE 3 KG EM UMA SEMANA!!!! só parando de comer!!!!

É claro que não vou continuar nesse pique, até porque cheguei a ficar com dor de cabeça e meio fraquinha, mais saber que todo esse peso extra só depende de "MIM", é uma descoberta assustadora. Quer dizer que a partir de agora não posso culpar nada nem ninguém pelo meu peso, se emagrecer a culpa e minha e se não emagrecer a culpa e só minha tambem.
Não posso culpar meu maridinho que adora levar a família para comer fora, nessas churrascarias maravilhosas.
Nem meu metabolismo que achava que era lerdinho, nem meu tipo sanguíneo (tipo "B"omm).
Nem posso reclamar que o GUGU não veio até aqui em casa com sua equipe para me ajudar a construir meu sonho de magreza.
A única responsável pelos kilos sou eu mesma.
Isso é muito revelador!!!


4 comentários:

Danielle Balata disse...

É amiga.. tudo depende da gente.. só não podemos é fazer essas dietas loucas, por que o resultado vem logo.. mas em compensação.. o que vem depois não é nada legal e as vezes em dobro..

Beijos

Keli disse...

Querida, tive que rir ao ler sua primeira fase... você é espirituosa, isso é muito bom... Sabe o que eu descobri, a felicidade engorda! Sim, nós temos muitos motivos para COMEmorar... Mas tenha força, o seu peso se ajustará com seu esforço e não com suas loucuras..rs... Um beijo e fique com Deus, estou na sua torcida! Keli

Anônimo disse...

mas em 2009 nós começamos a dieta denovo... :-)
beijo

Dione disse...

Oi Márcia, fiquei muito feliz com a sua visita, li sua história, com certeza seu desafio é pior que o meu, mas fé em Deus que vc vai conseguir, eu tô tentando perder 7 quilos e não tô conseguindo rsrsr...acho que vou ter que ser drástica...rsrss...bjão

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin