Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ACAMPAMENTO....na sala

Sábado meu querido maridinho resolveu, com as crias, que eles iriam acampar. Até ai tudo bem, eu adoro acampamento, fogareiro, mosquitos, barracas, enfim. Só que eu moro no centrão de Spaulo e num apartamento de 2 quartos. Daí eles decidiram que iriam acampar sabe onde?? na minha sala.... Isso mesmo, no meio da sala de estar.
Daí a bunitinha aqui saiu correndo atrás de um lençol que fosse grande o bastante pra "armar a barraca deles". Tá ai o resultado, olha só as carinhas de felicidades das crias....
dormiram na sala, quer dizer, na barraca.



4 comentários:

§ leilinha § disse...

. Márcia, que fotos mais lindassssss, mande revelar todas e guarde, seus filhos amarão revê-las quando adultos, sua família é linda e o clima parece ser sempre alto astral. parabéns!!!

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

SONIA disse...

Ai que delícia!!!
Me deu saudades de quando meus filhotes eram pequenos e meus sobrinhos vinham muito dormir em minha casa, era uma farra boa, nós fazíamos acampamento na sala, era uma maneira de caber todo mundo e eles adoravam.
maravilhoso, amiga continue com este espírito vc. só tem a ganhar.
bjs.

blogdasuka disse...

kkkkk, lembrei da casa da tia Anita... muito bom tbm quero acampar.
Bjus Má te amo muito.

Anônimo disse...

ahhhhhhhh eles devem ter amado. Qdo eu tiver filhos quero fazer essas coisas tb

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin