Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SOBRECOXA DE FRANGO RECHEADA

Eu tô fazendo alguns testes para a ceia de Natal desse ano, daí eu tava com uma sobrecoxas de frango e queria fazer algo diferente.
Fiz varias pesquisas na Net e sabe o que deu...nada!!!! não achei nenhuma receita legal para as minhas sobrecoxinhas.
Bem então resolvi fazer essas que estão ai:

4 sobrecoxa de frango sem osso
4 fatias de queijo provolone
4 fatias de bacon
1 sache de caldo de frango sazon (usei só o pó, sem dissolver)
sal, pimenta e um pouquinho de tudo de tempero em pó que tenho aqui em casa.

abri as sobrecoxas temperei , coloquei o recheio de queijo provolone, fechei com um palito, enrolei nas fatias de bacon, coloquei na assadeira com papel aluminio, deixei assar por 40 minutos, tirei o papel alumínio e deixei até pegar essa cor douradinha.

Servi com arroz, e salada.

6 comentários:

Faniquito disse...

Oii Márcia!

Um dos prazeres que se tem nessa vida...é comer bem...e confesso, eu gosto!:)

Pelo que vi...tanto na foto, como nos ingredientes que vc usou...deve ter ficado uma delícia.:)

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Ai, eu quero! Hoje comi pastel de feira, mega ultra engordativo... Mas uma vez só na semana, dá nada né?! =D
Beijo
Carol
www.meuveneno.com

Adriana disse...

Adoro esta receita.Vou a SAmpa segunda,lógico ,passarei pela 25 de março.Mãe faz quaklquer sacrificio pelas filhas,não é??

SONIA disse...

Oi Márcia,
Vim agradecer a sua visita tão carinhosa no meu cantinho e aproveitei e dei uma passeadinha nos seus blogs, gostei muito, adorei seu trabalhos com biju!!!agora amei seus textos aqui, vc escreve muito bem, principalmente quando fala de emagracimento, parabéns!!!
Deus te abençoe.
bjs.

Carolina Andrade disse...

Ai, que delícia Marcita!! Não sabia que vc mora na Liberdade, que maravilha!!! Eu amo esse bairro e estou programando uma idinha ai na semana que vem!! A Liberdade é tudo de bom!!! E sabe, é bom a gente ficar longe um pouco da modernidade como a internet, a gente desliga a cabeça e´presta mais atenção na gente mesmo!! Aproveita a viagem amiga!! Grande beijo

§ leilinha § disse...

. bom dia Márcia.

. obrigada por sua visitinha e palavras amigas.

. meninaaaaaaa, seu blog é uma tentação alimentar, quantas receitinhas deliciosassss, minha mãe foi cozinheira de restaurante a vida toda, parou há uns cinco anos por conta de um acidente de moto que lesionou o joelho dela, por conta de tanta experiência gastronômica fora de casa aprendeu cada receita, pura tentação para quem quer eliminar peso, risos.

. vou linkar seu blog.

. eu iniciei a RA em 30/07, tenho 1,64m e estava pesando 65,800kg, minha última pesagem foi segunda-feira passada, estava com exatos 56,500kg, total eliminado até agora: 9,300kg.

. Não foi fácil, não é fácil, mas consegui chegar até aqui focando em um objetivo, então coloquei como meta que até meu aniversário (dia 22/10/08), deveria estar com pelo menos 60kg, cheguei com 58kg, menor que a meta que eu mesma havia estabelecido.

. Como chegou ao fim essa meta, a atual é focar no Natal, onde quero chegar bem perto de 54 kg, meu objetivo final na RA.

. Fácil nunca é, mas não é impossível e a cada vitória alcançada e visualizada pelas pessoas, que acabam por incentivá-la ao fazer elogios, a RA vai ficando menos penosa.

. Não passo fome, mas passo muita vontade de comer massa, tipo pão e pizza, mas quando consigo dormir resistindo a essa compulsão, acordo no outro dia muitooooooo feliz.

. Por enquanto é isso, espero poder ajudá-la e tb contar com sua colaboração, tenho dias difíceis também, principalmente na época da TPM, fico faminta, cheia de desejo por doce (no meu caso chocolate) e toda ajuda é sempre bem-vinda.

. Beijinhos mil.

. Excelente final de semana.

. Fique com DEUS.

. Leila Diniz.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin