Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!!!????

Eu não sei quanto a você, mas aqui em casa a coisa ta ficando feia... Já não consigo olhar direito pela janela (a sujeira não deixa), meu congelador não cabe mais nada (ta cheio de gelo), minha cozinha ta precisando urgente de uma lipoaspiração, e parece que não tenho tempo pra mais nada. Tenho 3 revistas (do mês passado) que não consigo nem ler, meus sapatinhos de tricô, pelo jeito vão ficar pro próximo inverno, minha caixa postal tem 101 emails que não li ainda e no final do dia eu to exausta, nem consigo ver os capítulos da novela (Pantanal) até o fim. As sete da manha já estou de pé novamente e já começo o dia na correria, mas chega a noite dinovo e não fiz metade do que tinha previsto.

Acho que estou precisando de uma AGENDA DOMESTICA, você sabe onde e posso arrumar uma???? Se puder me ajudar ficarei muito grata.

Agora preciso correr. As crias tão fazendo Lição de Casa e ja estão me chamando.

Um comentário:

InDi disse...

hehehehe, a coisa tá feia mesmo...mas não é só pra vc, aqui em casa também é assim..uma correia que não sobra tempo pra nada!!

;** querida

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin