Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 12 de maio de 2008

MEU DIAS DAS MAES, QUE GRANDE SUSTO!!!

Hoje eu queria deixar postado aqui como foi meu Dia das Mães, dizer que foi lindo e maravilhoso, que ganhei de minhas crias e meu maridinho o presente que queria, que fomos almoçar em família em um restaurante bem gostoso, que rimos, nos divertimos e que no final do dia, quando fui levar minha enteada pra casa, fomos surpreendido por dois ladrões, safado, ordinários, vagabundo, sem vergonha, filho duma égua, miserável, que chegou apontando a arma em direção ao meu marido falando VOCÊ PERDEU!!! VOCÊ PERDEU!!!!FORA DO CARRO, FORA DO CARRO, levou nosso carro, um patrimonio que trabalhamos muito para adquirir. Saiu na boa, nem cantou pneu. Fiquei parada, olhando minhas crias assustadas, afinal ele colocou a arma na cabecinha da minha filhota. Não dormimos direito. Eu quase nem venho a esse espaço hoje. Mas quando foi por volta de 11H30 um policial ligou aqui em casa, dizendo que o carro tinha sido encontrado. Mesmo assim levaram a carteira do meu marido, celular até a toquinha que tricotei pra minha filha o safado, cachorro, sem vergonha, marginal, miserável, filho duma égua levou. Mas graças a Deus, nada de pior aconteceu. Tive um dia das mães totalmente diferente onde fui do céu ao inferno em poucas horas. Mas enfim, espero que seu dia tenha sido maravilhoso ao lado das pessoas que você ama.

3 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
parabens pelo seu dia viu,
passei aqui com a minha mae, foi bem gostoso, churrasco rs...
E os seus colares estão lindos! Ótimo presente mesmo p/ as maes!
Estou a fazer uma promoção em meu blog, se interessar em particpar, ficarei feliz e agradeço desde já!
Beeeijos e otima semana.

VovoBaisa disse...

Querida Marcia!
As circunstâncias invadem a nossa vida abruptamente e nem sempre estamos (passei por situação violenta igual, com direito a ser muito agredida fisicamente)preparadas para elas. Não podemos mudar as situações, mas a forma como reagimos a elas, sim; tenha a raiva, mas não a conserve que faz muito mal. A medida que vamos descobrindo nossos valores, ela vai desaparecendo.
Que Deus proteja à você e aos seus.
Bj.
Baísa

Iliane disse...

amiga..que coisa terrivel...doida..machucada..e..tirste..tô arrepiada lendo seu texto!!!cada dia que passa..fico mais apavora nessa cidade!!!deixei de fazer coisas que gosto..por medo de sair sozinha dirigindo por São Paulo...e..até coisas que preciso não faço mia sozinha..e..se tenho que fazer..é com muito..muito medo..e..você estava com toda a sua familia..que loucura!!depois de tudo pasado é agardecer a Deus que lees deixaram vocês salvos..sem dano fisico a ninguem..só o abalo emocional..imagino como você esteja...e..acredite..demora um pouco para a gente recuperar o emocional..mas..o carro foi achado..graças a Deus.. agora é ter força e tocar a vida!!sinto muito por todos vocês..cada vez mais a gente põe grades nas casas e fica presa nelas...beijo enorme..

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin