Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 8 de maio de 2008

COMO ARRUMAR SUA GELADEIRA


Para aproveitar melhor o espaço e acondicionar melhor os alimentos, aqui vão algumas dicas de como arrumar sua geladeira.
- Na parte de cima a temperatura varia entre 5 e 8ºC, este é o lugar mais indicado para se guardar leite, iogurtes, queijos, creme de leite e manteiga ou margarina.
- No meio, onde a temperatura é de 1 a 4ºC, guarde as carnes e pratos já preparados.
- Em baixo, guarde os legumes, verduras e frutas. O melhor é guarda-los limpos em recipientes com tampas, dessa forma duram mais tempo.
- Na porta a temperatura é variável, então, guarde geléia, água, refrigerantes, sucos, condimentos etc. Os ovos devem ser guardados dentro da geladeira e não na porta como de costume.
- Guarde os alimentos sempre cobertos para que os odores não se misturem. - Um pouco de bicarbonato de sódio em um recipiente aberto, evita cheiro.
- Coloque sempre os produtos com o vencimento mais próximo para frente e os mais novos atrás.
- Não coloque toalhinhas nas prateleiras da geladeira, além de dificultar a refrigeração, o aparelho passa a consumir mais energia elétrica.

Fonte: www.cozinhanet.com.br

2 comentários:

InDi disse...

Obrigada por votar na minha frase.

Beijosss

Luciana Macêdo disse...

Fiquei muito feliz com sua visita, espero que volte sempre para um cafezinho.

Amiga...já estou discordando de uma coisa...a minha Pinscher Nina e preta é mais bonita...tá bom as duas são lindinhas e muito queridas.
Bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin