Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sábado, 26 de abril de 2008

PROPAGANDA BOCA A BOCA


Eu tava visitando o blog da minha amiga virtual http://cozinhadailiane.blogspot.com/ e uma postagem dela me chamou a atenção. Sobre a compra de uma centrifuga que ela adorou e recomenda. Daí eu fiquei pensando??!!quantas coisas a gente quer compra as vezes e fica na duvida se vale a pena??!!Eu mesmo quero comprar aquela calça (Invel) que acaba com a celulite e fico pensando se ela funciona mesmo, aquele secador Lissima, será que alisa o cabelo mesmo??? Eu comprei um iogurteira, aquela do Shoptime e recomendo. Ela funciona mesmo, faz um litro com um copo de iogurte natural. Se você tiver comprado algo que vale a pena, por favor, coloque aqui seu comentário. Não tem propaganda melhor que aquela que é feita de Boca a Boca, certo??

2 comentários:

Iliane disse...

olha..eu adoro quem faz isso é faço tambem mesmo..não é comercial..é recomendação que valeu a pena...tem muitas meninas blogueiras que fazem sempre isso!!acho otimo!!a iogurteira..eu não comprei..mas..minha filha tem e a ma..eu tenho tambem a omeleteira...que é o maximo!!..fora aquele grll familia..do shoptime!!querida..aqui em casa eu tenho dois..como moro em casa tenho churrasqueira feita..alias..tinha..rss m,andei derrubar..faço churrasco para muita gente em casa em 2 grill..e.por muito tempo eu tive só uma..olha..aquilo realmente é tudo de bom!!para mim..é um investimento.....

Anônimo disse...

Eu comprei a panela de arroz do shptime, recomendo para toda minha familia ,ela é fantastica e o grill familia é ótimo, acabei de comprar a iogurteira ,vou usar hoje.Estou viciada nos produtos da shoptime.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin