Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sábado, 26 de abril de 2008

MEUS ERROS....MEUS ACERTOS




Nem sempre de acerto vivo eu na cozinha (Viu Suca?!!!) agora a pouco fiz um bolo de chocolate que deu MEIO certo!! Primeiro era pra ficar 40 min assando, o meu ficou 1h50 cresceu demais e escorreu da forma indo bater no fundo do forno (imagina o cheiro que queimado que ficou na cozinha), pra tirar da forma foi outro desastre, grudou tudo e ele saiu todo espatifado. Ainda tive que ouvir o comentário da minha filha: - "Mãe no seu histórico de cozinheira, esse foi o bolo mais feio que você já fez!!!! Mas mesmo assim ele foi pro prato...


4 comentários:

' Gaabi Gullo disse...

Mãe eu tbm TE AMO D+!!Esse bolo ficou muito bom!só a calda que não.KKKKK!

blogdasuka disse...

Má! fala sério, até quando vc erra vc acerta... kkkkk tenho certeza que não sobrou nada de bolo os seus filhotes comeram tudo snif...snif... nem deixou pra mim, ah! antes que eu me esqueça parece que estou conseguindo fazer alguma coisa no meu blog, depois vc entra lá pra ver bjinhus prima linda.

blogdasuka disse...

OI Má foi muito fácil, kkkkkk fica clicando em tudo sem saber nada e aí vc consegui, linda não faço a mínima idéia de como fiz isso que vc tá falando... kkkkk ainda bem que ninguém vai entrar no meu blog, pelomenos por enquqnto até eu aprender a mexer nele.

vlad disse...

Eu consegui fazer um bronwie! Mas na verdade só acompanhei minha mãe enquanto ela fazia. mas não deixei de ter uma participação significativa, né?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin