Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blogagem Musical: MUSICA DA MINHA INFANCIA

Estreando nesse negocio de Blogagem Coletiva proposta pela  Dani Moreno do blog MOÇA DE FAMILIA

Meu sonho de infância seria morar na mesma rua a vida toda, mas isso nunca foi possível ... em 10 anos tínhamos mudado de casa umas 12 vezes... não me pergunte porque, não sei responder isso.... mas quando tinha uns 11 pra 12 anos fui morar com um Tia (irmã de minha mãe), ela tinha 5 filhos e isso fazia a casa ser muito barulhenta e eu amava isso....

Com 6 crianças em casa tudo era comprado no atacado e lembro que meu Tio as vezes chegava em casa com um pacote de dois kilos da BALA DE LEITE KIDS, ai gente hoje falo isso pros meus filhos e eles acham graça, mas naquela época (probre pobre de Marre Marre) as coisa não eram tão fácil,

Essa musica  lembra essa parte da minha infância onde a gente morria de felicidade por receber aquelas balinhas tão deliciosas e ainda ficávamos rodando como o baleiro e ficando tontos (claro) e caindo e levantando e tombando e era uma só festa.



Tem outras musicas que quando escuto me colocam no túnel do tempo...  uma da Nikka Costa, muito triste até, eu gostava de imitar artistas de novela, e fazia posse  de sofrimento ouvindo essa  musica....kkkkkk éeeee bom ser criança.


Bom se você tem alguma musica que te coloca de volta na tua infância faz essa blogagem também, depois vai até o blog da Dani e coloca no mural.

Por ora é isso.... um grande beijo a todas e inté.

Marcia Gullo


26 comentários:

Unknown disse...

juro que tenho Nikka Costa na minha playlist até hoje!!! rsrsrrss
E balas de leite kids canto ainda!!!v Já ensinei minhas crianças!!! rsrsrsrs

beijooooooooooo

Unknown disse...

Oi Marcia, vim conhecer seu blog através desta BC e acabei seguindo vc!! Uma postagem desta é capaz de resgatar muitas emoções não é, e lembrar que a felicidade está nas coisas simples, de qualquer forma que bom que podemos dar para nossos filhos mais que tivemos...
beijocas

M de Maria Ateliê disse...

Oi Marcia!
Essa música da bala de leite 'pega' até hoje :)
Blogagem ótima para lembranças...
Bjs, ótimo dia!

Adriana Balreira disse...

Marcia,
Vc desencavou essa cantiga da Nikka!!! Meu Deus, há quanto tempo não escutava. Adorava também essa cantiga. Boa escolha! Também amava ver as novelas e imitar!
Beijos
Adriana

lua alessi disse...

Eu cresci com o meu pai tendo comércio e nele havia um baleiro desses do vídeo... Achava aquilo tão lindo, todo colorido, cheio de coisas gostosas :)

Dia desses vi um desses e fiquei com vontade de comprar pra enfeitar a casa, mas apesar dele ser num tamanho bem reduzido, coisa de enfeite, o preço era de coisa grande! Comprei não...

On my own... me lembro da Nikka Costa, creio q no Fantástico. E minha mãe disse que chorou muito quando ouviu a pequena.

lua alessi disse...

Eu cresci com o meu pai tendo comércio e nele havia um baleiro desses do vídeo... Achava aquilo tão lindo, todo colorido, cheio de coisas gostosas :)

Dia desses vi um desses e fiquei com vontade de comprar pra enfeitar a casa, mas apesar dele ser num tamanho bem reduzido, coisa de enfeite, o preço era de coisa grande! Comprei não...

On my own... me lembro da Nikka Costa, creio q no Fantástico. E minha mãe disse que chorou muito quando ouviu a pequena.

rose japan disse...

Adorava essa música da nikka Costa além dela ser linda e essa bala do meu tempo
Bjs rose jp

Helô Dacunha disse...

Nossa... eu nao conhecia nenhum.. rsrs
bjs
Helô
http://www.cuidebemdesuavida.com/

Fabiana Martins disse...

kkkkk me rachei de rir com essa música da bala , nunca tinha ouvido, juro, já a da Nikka Costa eu conhecia e acho muito triste apesar da linda interpretação dela, beijos, obrigada por esses minutos de alegria.

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Adoooro a música da bala de leite Kids ("a melhor bala que há!"). Agora vc me fez lembrar da música do comercial de outra bala da minha infância: Balas Juquinha. Aquilo grudava no dente... mas era uma delícia.
On My Own já é da minha adolescência, um das músicas da trilha sonora da 1ª versão do filme Fame. O pai da Nikka tinha morrido um tempinho antes deste clip. É muito linda mesmo!
Bj.

Ana Luiza disse...

Essa música é linda! bjs!!!

Roseli Gomes disse...

Boa tarde Marcia!!

Ah - temos a infância na mesma época - ufa né???

Risos

Meu irmão me tiorava sarro que eu parecia com ela, não via onde, meu cabelo era tosado e eu magrela e esquisita e ela tão LINDA!!!

Depois que o pai morreu a mãe não permitiu que ela cantasse mais, seria bom saber como ela está!!

Adorei recordar, adorei a propaganda, adorei te conhecer!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Cici Senhoretti disse...

Caraca... me lembro dos 2 muito bem!!
Nikka Costa foi uma sensação mesmo. Até hj sei cantar... kkkkkkk!
Bala Kids, sem comentários... ô, saudade!
Vou postar a minha BC amanhã. Já escolhi a música.
Bjns
:)

Marion disse...

Nossa... Nikka Costa, nem lembrava!!! E as balas? Acho que não existia em Santa Catarina! Mas o baleiro me traz lembranças d bar que tinha do lado de casa!!!! Abs.

Bia Jubiart disse...

Lembrei da música só depois de ouvi-la, é um doce literalmente!

Como vai a amiga, trabalhando muito, saindo daqui vou na loja ver as novidades...

Márcia tenha um noite relax!

Bjãoooooooo

Unknown disse...

Amei a música.
Bjs

YesEtienne disse...

Oi, Marcia. Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu comecei a ler o seu post, vi BALA DE LEITE KIDS... e já fui cantando a musiquinha sem saber que o clip estava logo abaixo... rsrsrs! E me lembro bem desta música da Nikka Costa. Muito bom conhecer o seu blog. Bjs, Etienne.

http://edeetienne.blogspot.com/

Elaine Lobato disse...

Marcia
que legal conhecer seu blog atráves da BC musical , já estou seguindo! \o/
Acredita que conhecia essa música, mas até ver esse vídeo aqui não sabi que era cantada por uma criança rsrrs

bjs

E a vida continua...

Dagy disse...

Oi Marcia!
Eu não conhecia essa música da bala, adorei!!!
;*

Cissa Branco disse...

Márcia,

Chegar aqui e encontrar a Nikka Costa é bom demais, esses dias estava num café e passava um dvd dela, não sei se é uma regravação ou o quê, mas foi bom voltar ao tempo.
Beijos e ótimo carnaval

Rosely Archela disse...

Marcia, gostei do tema do post. Esse baleiro é muito evocativo. Lembrei das balas Embaré. beijos

Renatha disse...

A bala eu conheço, já as música... fuén, fuén, fuén! kkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!

Adriana disse...

AQUI EM CASA TBÉM PASSO POR ISSO.. CONTO AS COISAS PROS MEUS FILHO E ELES NEM ACREDITAM... BALA DE LEITE KIDS É UMA DELÍCIA, FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO... A MUSIQUINHA EU LEMBRO MUUUITO BEM!!! ENGRAÇADO COMO A GENTE GRAVA ESSAS BOAS LEMBRANÇAS, NÉ???
SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA.

BJINHOSSSSSS

Lia Gloria disse...

Éguaaaaa, Nikka Costa me faz chorar, lembranças de um tempo muito muito bom!!!

Menina, esse baleiro me reporta a uma vendinha, na vila em que morava. ficava lá, pirangando umas balinhas kkk e de vez em quando colava rs o dono da vendinha me dava uma kkkk

bjs

Sobrado 122 disse...

Oiii, adoro essa música da Nikka Costa!!! Linda!!!
Adorei seu blog!!! Sou uma comilona também por isso adorei que tenha receitas gostosas!!!
Um beijão!!!

Camila Santiago disse...

mae e mae ne .. kkk ainda bem que o chocolate acabou .. obrigada pelo carinho ..bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin