Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pizza ruim - reclamação com o SAC

Outro dia eu postei la no Facebook minha decepção com um pizza congelada que comprei.
Tava morrendo de fome e morrendo mais ainda de "preguiça" de cozinhar, dai lembrei que tinha uma pizza congelada e fui correndo pegar e pra assar...
mas gente... quando abri a embalagem... que decepção.
Tudo bem que o produto nunca é igual a foto da embalagem, nem mesmo o sanduíche de Mac vem igual a foto, mas essa pizza tava simplesmente horrível, toda torta.... credo!!!
Não tava com cara de estragada nem nada, só tava muito feia mesmo
tentei comer mesmo assim, mas indignada enviei um email no mesmo domingo a noite para a empresa responsável.

Quando foi na segunda feira logo cedinho (tipo antes das 9h), me ligou uma moça, muito gentil , querendo confirmar meu email e pedindo o numero do lote da pizza em questão e depois de se desculpar perguntou se eu aceitaria uma "recompensa" pela decepção,
Claro que sim.... e daí que uns dias depois chegou aqui em casa uma caixa cheia de produtos enlatados da citada empresa.

O que eu quero dizer com essa postagem é o seguinte:
Nem sempre o controle de qualidade das empresas funcionam como deveriam e quando isso acontecer com você não deixe de reclamar.

Não é a primeira vez que acontece isso comigo, e em diversos seguimentos de produtos a serviços e quando isso acontecer com você, COLOQUE A BOCA NO TROMBONE.
É pra isso que serve os ditos SAC das empresas.

Agora vou ali na net pesquisar uma receitinhas básicas pra usar minhas "iguarias".kkkkk

Beijinhos e todas e inté

Marcia Gullo


a embalagem dentro da minha geladeira

como tava a pizza dentro da embalagem

a diferença entre o real e a foto

produtos que chegaram em "compensação"

tem uns aqui que eu nem sabia que existia

é isso até que rendeu uma boa salada

11 comentários:

Ivone disse...

É isso mesmo, tem de se fazer ouvir, reclamar nesses casos é até necessario!
Que bom que fostes bem atendida na "recompensa"!
Eu sempre tive sorte, mas minha filha também reclama, eu também reclamaria, e reclamarei se porventura vier o que
não condizer com a embalagem!
Direitos do consumidor, todos se fazendo ouvir, é isso!
Abraços!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Márcia, temos que reclamar mesmo.
E que bom que te escutaram bem e que se importaram em de alguma forma reparar .
Tenho uma amiga que encontrou um "objeto branco não identificado" em um determinado farinaceo.
Ela encaminhoo o "sei lá o que" rs para o endereço que eles enviaram e alguns dias depois recebeu um pacote também.
Só que apenas com um farinaceo igual, e ponto!
Foi meio esquisito!
Que bom que de certa forma você teve sorte :)
bjs, ótima semana!

Cici Senhoretti disse...

Muito bom!!
Parabéns pra vc que fez valer o seu direito de consumidora, e parabéns à empresa tb, que atendeu prontamente à reclamação (e ainda compensou pelo transtorno).
Eu tb não fico quieta... hehe!
Bjns
:O)

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!!EU TAMBÉM RECLAMO.OUTRO DIA FOI COM UM SUPER, AQUI DA MINHA CIDADE,QUASE CHOREI DE RAIVA.FUI ENCOMENDAR UNS SALGADINHOS PARA O ANIVERSÁRIO DO LUCAS, ALÉM DE SER MAL ATENDIDA, A MOÇA ME DISSE QUE NÃO VALIA A PENA EU COMPRAR COM ELES,ERA MUITO CARO...FIQUEI TÃO CHATEADA, FIGUEI PRO 0800 DO SUPER E FUI MUITO BEM ATENDIDA.LAVEI A ALMA!BJS!!

By Neymes disse...

OI MARCIA,E NÃO É QUE A MARCA É FAMOSA HEIN?PARABÉNS AMIGA,SE TODOS AGISSEM ASSIM AS EMPRESAS SE PREOCUPARIAM MAIS COM A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS.BOA SEMANA.BEIJOS.
AH!VOCÊ É O NUMERO 2 DO BRINCADEIRA DE AMIGOS.É SABADO O SORTEIO,BOA SORTE.

Lia Gloria disse...

Maguuuuuuu kkkk

Isso sim que é empresa séria.

Enviei um e-mail pra Círculo, há mais de um mês, e não me responderam.

Uso as linhas coats há muito tempo, mas já me decepcionei duas vezes. a primeira deixei passar. da última vez, fiquei encaralhada. bordei uma capa de traveseiro infantil, sob encomenda, e a bicha manchou.
daí enviei o tal e-mail e eles cagaram pra mim kkkk

bjs amigaaaaa

Lia e Vi disse...

Acho que as empresas tem que valorizar o seu SAC, afinal consumidores satisfeitos geram mais receita né não ??

Bjus 1000 querida e ah, o vidro é tampado sim viu ??

Carol Vieira disse...

Marcia, primeiro quero agradecer sua visitinha no blog. Vim aqui conhecer seu cantinho e já gostei, hehehe.

Realmente essas pizzas são horríveis. Eu já comprei muito antes de fazer a reeducação alimentar, hoje nem passo perto delas, mesmo porque se tem no congelador a gente come né?

Pelo menos você recebeu os enlatados que são ótimos. rs.

Beijos :o))

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA disse...

OLÁ VIM RETRIBUIR A VISITA E FAZER PARTE DO SEU BLOG. TEMOS QUE RECLAMAR MESMO, NÓS CONSUMIDORES TEMOS QUE REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS, BJOSSSSSSS

Paloma Viricio disse...

Olá querida. Adorei seu blog. Com certeza devemos reclamar quando não estamos satisfeitos. Fico feliz que tenha recebido outros produtos para compensar o ruim.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

**Lih** disse...

Olá,

Saiu o resultado da troca de Cartões, vem conhecer sua parceira!

Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin