Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cobrança de filho vira momento almofadinha...

Cena numero 1:

-Puxa vida mãe, voce faz tudo pra Biba e não faz nada pra mim.
- Como assim Criatura???? o que eu que faço pra sua irmã que não faço pra voce????
- Você faz bolsa pra Biba, faz necesseria pra Biba, faz almofada pra Biba e não fez nada pra mim ainda...

Ai Jesus Cristinho.... como vou sair dessa agora????
É bem verdade que fiz tudo isso ai pra minha filha, mas nunca imaginei que o Mateus tava prestando atenção nisso!!!! Ele é um moleque de 12 anos que fica horas no PS3.

O que eu posso fazer pra ele usando minha Singer/93????
Ele não  tá me cobrando atenção.... ele ta me cobrando uma costurinha....
algo especial... que eu tenha feito pensando exclusivamente NELE.

Ok, eu não sabia o que fazer, foi então que tive a ideia de fazer essa almofada, usando os tecidinhos que comprei para a primeira troquinha do Consorcio de Paninhos....

E acabou que gostei da resultado.... ele gostou mais ainda porque levou pra cama dele e dormiu abraçadinho com ela a noite toda....

Ahhh essas crianças... sempre surpreendendo a gente!!!!
Pronto a paz voltou a reinar por aqui....

Bom dia a todas.
Um beijo e inté.

Marcia Gullo


a frente da almodada

na parte de traz usei velcro

essa é a parte de traz da outra que fiz e esqueci de mostrar

usei os botões que ganhei da troquinha

Posse pra fotos

26 comentários:

Unknown disse...

Oi Márcia!
Realmente esses filhos nos surpreendem...Que bom q vc conseguiu arrumar uma costurinha e agradou ao filhote!E o melhor de td é no final ver a alegria q eles ficam com nossas arteirices!
Ficou linda!
Bjs!!!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Ai,Márcia...fiquei imaginando a cena e dei risada sozinha.Parece que eu já vi esta história antes...meu filho fez algo parecido dias atrás.É que é tão difícil fazer coisas para meninos,não é?O universo feminino é muito mais amplo,principalmente quando se trata de artesanato.É até difícil encontrar estampas de tecidos masculinos.Gostei de almofada, e o mais importante é que ele gostou e se deu por satisfeito.
Beijos

Rosana Remor disse...

AI, AMIGA, FILHOS SÃO SEMPRE UMA SURPRESA!AQUI EM CASA É ASSIM TAMBÉM, PROCURO FAZER TUDO PARA OS DOIS...ADORO!E FICOU LINDA ESTA ALMOFADA!!BJS!

By Neymes disse...

OLA MARCIA,DESCULPE -ME,MAS MATHEUS TA CERTINHO,MÃE É MÃE,HEHE.FICOU LINDA VIU MAMÃE.BEIJOS.VALÉRIA.

Cris disse...

Eu adorei! Acho que vou fazer para o Matheus aqui de casa também!!!!!

Bjs,

Cris

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Agora sim, filhote feliz.
Eu também ficaria feliz com uma almofada bonita dessas.
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Di Rodrigues disse...

É dificil fazer costuras para os meninos, não tem muitas opções. Mandei para vc o link de uma bolsa. Outra ideia é fazer um estojo escolar.
Seu filho deve ter ficado super feliz com a almofada, essas crianças são um barato!
Bjs.

jeito simples disse...

Ai que delícia...filho cobrando mimo!
êita saudade sÔ!!!! rsrsrsrsrs...
Aproveita e aperta ele bastante, como se fosse uma almofada de amor!
Ficaram todas lindas. Parabéns>
Beijo pra vc e pro guri!
;))

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Olá, Márcia, você pergunta no blog se é difícil costurar plástico.
Não, é muito simples. Costura-se o plástico como se fosse o tecido. Eu prefiro usar uma agulha mais fina, como a de nº11.
Faça o seu organizador e fará o maior sucesso.
Beijos.

Adelaide Araçai disse...

Na casa de mamãe até hoje é assim e olha que a caçula tem 38anos...rsrs E as cobranças são iguais...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Jaluza Scrap disse...

Minha querida obrigada pelo carinhoso comentário.
Amei tuas costurinhas.
Bjs

**Lih** disse...

Oi Marcia,

Ah essas 'crianças', ainda bem que alto tão simples mas feito com carinho o deixa satisfeito!

Obrigada por se inscrever na troca!

Beijos!

Glau disse...

Oi Marcia, obrigada por participar!!! Fiquei muito feliz.....vc tem direito a mais uma inscrição, para cada chance extra é um cadastro, corre la e aproveite
Bjuuuuuuuuuuuuus amei as almofadas..

Re Batista disse...

Era eu siim na Record, rsrs! Era parecida comigo porque era eu! hahaha!
Beeeijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi!
Que legal...ele estava de olho em tudo!
E acabou ganhando uma linda almofada rs
bjs, Márcia

rose japan disse...

Ola marcia acabei de conhecer vc la no blog da Deusa li seu comentario e vim te fazer uma visitinha!!!!

To ficnado por aqui...gostei das almofadinhas

Bjsss rose jp

Lúcia Soares disse...

Oi, Márcia. Lindinha a almofada do filhote, ele tinha que gostar mesmo. Filhos...São ciumentos, mesmo que não demonstrem o tempo todo. E isso segue pela vida, viu? Outro dia marido comprou um azeite, para levar para o filho. A outra filha viu e disse: E o meu? Como ela almoça aqui todos os dias, ele falou que o dela era o daqui. Ela sorriu amarelo. Hoje ele foi ao supermercado e se lembrou de trazer um vidro de azeite para ela. rsrs Temos sempre que ficar de olho e agradar a todos, né?
Beijo!

rose japan disse...

Ola Marcia obrigada pela visitinha ali no blog, tbm estou por aqui e ja vou add nas atualizacoes p ficar em dia..ah me desculpa, mas meu pc quebrou o monitor e estou sem so uso ele na tv p postar mas no tablet e no notbook n tem acento espero que de p ler..

bjinhos rose jp

Cici Senhoretti disse...

kkkkkkk... adorei!
A gente acha que só pq é menino, não tá prestando atenção... rs!
Adorei as suas almofadas!!!
Bjs
;)

decorayadora disse...

Marica adore sus almohadas.. Tan creativas... Yo siempre disfruto y aprendo con su blog
Saludos

By Neymes disse...

OLA MARCINHA,QUERO TE CONVIDAR PARA
PARTICIPAR DA BRINCADEIRA LA NO BY NEYMES.OK?BEIJOS.VALÉRIA.

Miriam NuPe disse...

Ficou linda Marcia e com certeza ele adorou né! Bjs

Unknown disse...

Oi Marcia..
Minha filha adora almofadas. Gostei da ideia .É muito linda e não é difícil de fazer. Um prazer conhecer teu blog e em especial você.
Se puder faz uma visitinha no meu blog...http://praticoesim ples.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Márcia! O resultado do filhão ter lembrado-o sobre o mimo, ficou maravilhoso. Adorei! Muito obrigada pela visita. Beijos!

Anajá Schmitz disse...

Que lindo, ele também admirar o trabalho da mãe, que bom. Eles sentem orgulho de ter uma mãe tão prendada; Parabéns ficou lindas as almofadas.
Tenha um ótimo dia.

Leska disse...

Filhos são sempre filhos,né?
Vivo isso a todo o momento,a minha mais velha que tudo igual a da irmã de 1 aninho!!!bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin