Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Salada de grão de bico e mais costurinhas!!!

Nossa!!! nesse calor a gente até perde a vontade de comer, né?????
Mentiraaaaa, eu adora comer em qualquer estação do ano.... mas nesse calor eu procuro me alimentar com algumas coisinhas mais, digamos "frescas".... sem esse negocio de comer salada verde toda hora.
Daí que eu ADOROOOOO grão de bico.... e essa saladinha eu como quase todo dia, kkkk porque deixo na geladeira um pouco antes e na hora da refeição ela ta bem geladinha.
Veja como é  muito facil de fazer:

1 lata de grão de bico
1 tomate picadinho (sem semente)
1 cebola picadinha
sal, azeite, vinagre e salsisnha a gosto.

Misture tudo e ta pronto a sua saladinha....
pra comer com arroz branco, huummmm fica uma "dilicia"


 Outra coisa que fiz ontem foi esse joguinho americano.... só que não é pra vender não, é pra consumo proprio mesmo.... mas adorei a estampa desse tecido e quis te mostrar.


Bom por hora é isso,
um grande beijo a todos e uma otima quinta.
Inté.

Marcia Gullo

10 comentários:

Iliane disse...

nem me fale de calor..tá dificil mesmo!!!..aqui tenho comido muitas saladas tambem..essa sua.. eu amo..bjo

Tina disse...

Amo grão de bico de qualquer maneira, mas gosto mto assim:
Cozinha com sal, umas tiras de cebola e um dente de alho. Escorre e rega com muito e bom azeite doce. Para acompanhar salmão grelado ou bacalhau cozido e desfiado e um ovo cozido para arrematar o pecado :)

Simplesmente Silvinha (Simply Silvia) disse...

Parabéns ficou lindo

Lyh Kirchner disse...

oi...
também gosto de grão de bico, mas não compro de latinha...uma latinha aqui não dá pro cheiro. o jogo ficou mara

Rosana Remor disse...

AMEI A SALADA!ADORO GRÃO DE BICO!E O JOGO AMERICANO...ADOREI!QUERO FAZER UM PRA MIM, MAS INDA NÃO DEU TEMPO, VOLTEI A TRABALHAR E A CORRERIA COMEÇOU!!BJS QUERIDA!!

Bia Jubiart disse...

Hummmm delícia!

Acabei de cozinhar um tanto p/ fazer com carne moída p/ janta. Maridão adoraaaaaaaa.

Beijo Márcia!

Simone Scharamm disse...

Uma saladinha vai bem mesmo com esse calor, o ruim é que depois da salada a fome volta com força,rsrs! Adoro grão de bico!
Os joguinhos americanos ficaram lindos!
Beijos!

Ana Maria Tricô disse...

Oi Marcinha,
Adorei td a saladinha e os joguinhos americano,lindos.
bjos!!

magritte disse...

Adorei sua visita e muito mais dos seus trabalhos! :) Parabéns!

Vânia Pinho disse...

Humm grão de bico, uma delícia...jogo americano...lindooo, parabéns!

bjuss

Vânia Pinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin