Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De volta a blogosfera!!!!! AI QUE SAUDADES!!!!

 Ola meus Amores!!!!!
Bobagem dizer que to morrreeeeeendo de saudades daqui e de todas vocês, né?????!!!!
Enfim estou "divolta" graças ao bom Deus.....

Hoje vou mostar  um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, do que foi essas férias:


Berinjelas diretamenta da horta (totalmente organicas)

Mangas diretamente do pé  (filhote que colheu.... do quintal do vizinho,hihihihihi)

Curti um pouco de boa musica na minha "vitrolinha"....

Muita musica....

A maioria dos dias foi assim...

Mas também teve alguns poucos que fizeram valer a pena...

momento de costuras....

muitas costuras....

quase todo dia tinha costura.....

recebi em casa um mimo ultra mega fofo da querida Miriam do blog Arca de lãs e linhas, brigada minha linda amei tudo tudinho que você me mandou...

Bom turma isso foi um pouquinho só desses dias longe daqui.....
fiz muitos paninhos e agora que as sacolinhas plásticas tão "proibidas" fiz algumas ecobags também.
Mais tarde volto com as novidades nesse ... setor, ta bom????

Por enquanto é isso.....
Um grande beijo e inté.

Marcia Gullo

13 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE ALEGRIA!VC VOLTOU!!EBA!!E QUE COSTURINHAS LINDAS VC APRONTOU!!BJS!!

Liza Maria disse...

bem vinda de volta.
lindas as suas "costuras" adorei a ecobag.
a manga me deu água na boca.

Lyh Kirchner disse...

OI
Saudades, saudades...
Tá prendada hein? Quanta coisa linda!
Suas férias renderam, deve estar com a bateria cheia pra encarar o novo ano.
Beijos
Não suma...

Simone Scharamm disse...

Oi, Marcia,
Tudo bem?
amei as costurinhas e a vitrola me lembrou uma que tive há um tempão!
beijos!

Equipe Feito na Hora disse...

Aquelas beringelas dariam um belo antipasto ...

abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Amélia Calórica disse...

Oi Márcia que delícia de féria passou uma calma muito boa estava precisando...rsrsrrs ( porque será ...rsrsrsr) seus paninhos são muito fofos e a eco ficou uma graça . um grande abraço Dani

Lylia disse...

Saudades de vc, querida Márcia.
Pelas fotos, fico imaginando a delícia de férias que vc teve.
Lindos bordados, viu?
Seja bem vinda de volta.
Bj,
Lylia

Iliane disse...

que bom ver vce de volta..bem vinda..bjo

Fatima Ventura disse...

Mas que moça caprichosa e prendada :-D

Parabéns, Márcia, tudo muito bem feito e lindo.

Sucesso e Felicidades

Bjs
Fátima Ventura

Érica D'avila disse...

Oi Marcia, senti sua falta lá no Clubinho.

Bem vinda de volta a esse mundinho de telas, teclas e amizades.

Bjus,

Di Rodrigues disse...

Oi! Tem selinho para vc no meu blog.
queridissima.blogspot.com

Καλλιόπη . . . disse...

Ficou lindo seu projeto!!

Bjus
@OMundoDeCaliope

simone disse...

Oi Márcia.Lindos trabalhos que você faz,parabéns.Amei a vitrola.
Bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin