Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Panos de copa - com carinha de Natal - atualizado

Ok. turma esses tres modelos já foram vendidos, mas voce pode encomendar se quiser que eu faço outro igual, ta bom???

Aproveitei as sobras de tecidos do 3° desafio do Clubinho e fiz esses paninhos de copa com carinha de Natal.

preço R$ 7,00 cada
envio pelo correio
escolha pelo numero


VENDIDO


VENDIDO


VENDIDO

Beijinhos e inté.

Marcia Gullo

4 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Márcia,
Sou apaixonada por esses paninhos de cozinha! Que capricho estão os seus! Parabéns por seu dom, infelizmente não o tenho.
Bj e tenha um lindo dia,
Lylia

Vânia Pinho disse...

kkk....tá todo mundo lamentando por não ter sido a escolhida pra ganhar as almofadas...mais a escolhida foi minha sobrinha, pois ela só gosta de ganhar coisas feitas por mim.
Mais deixa eu me aperfeiçoar mais um pouco que vou fazer uma pra sortear no blog!!

bjuss e um lindo dia

Vânia Pinho

Helena Compagno disse...

Oi Marcia, obrigada pela visitinha no meu blog. Sinta-se à vontade em ir lá quantas vezes for necessários, pois tenho muito PAP bem prático para executar. Vi um comentário seu no blog do Clubinho da Costura e esse negócio de costura reta é muito comum, até com as mais experientes. Nos comentários deixei uma dica lá como treinar isso.
Parabéns pelos lindos trabalhos. Pano de prato sempre agrada, não é? Eu adoro.
Beijos

Lia Gloria disse...

Parabéns amiga! Não canso de me orgulhar de ti, tudo perfeito!

Olha, eu estava sumida mas não é falta de amor tá rs é falta de tempo.
Viajo hj e só volto dia 19. Até lá bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin