Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 8 de novembro de 2011

vasinho com flor de fuxico pro meu lar...

Hoje eu tava com muita vontade de costurar, mas.... ainda não consegui ir até a 25 comprar mais "materia prima",  kkkkkk.

Mas então sai a caça aqui em casa procurando algo pra fazer... daí que entrei no quarto das crias e vi esse vasinho rosa onde a Gabriela guardava suas canetas.... e o Mateus também tem um azul que tava cheio de Gogo's, não tive duvida, "furtei" os vasinhos... fui até a cozinha e peguei alguns palitinhos pra churrasco e passei canetinha verde (não tinha aquelas fitas verdinhas propria pra encapar)... e depois peguei minha caixa de costura e fiz essas florzinhas de fuxico.

Aquele vasinho de florzinhas vermelhas que comprei a Etna e postei aqui mudou-se pra bancada do banheiro e esse de fuxicos ficou no movel da sala.

O vasinho azul também ficou pronto mas ja tava escuro pra fotografar e o flash da minha maquina não é la essa coisas, então eu mostro amanhã, ta bom????

Espero que voce goste e use a ideia ai na sua casa tambem.
Um beijo no coração, uma otima noite e inté.

Marcia Gullo




6 comentários:

Amélia Calórica disse...

Gullo eu tive uma fase bem assima dorava ficar criando , inventando e fazendo. muito legal isso. O vasinho é muito fofo e as flores de fuxico nem se fala. Obrigada por opinar e ajudar sobre as unahs da filhota eu até mostrei par aela os comentários e ela falou bema assim mamãe é só o hábito de roer, mas eu vou mudar ...e sabe hoje o esmalte já estava saindo e ela veio com um outro rosa e disse mamãe pinta pra mim...fofa linda da mamãe e eu claro parei o que tava fazendo e fui pintar as unhas da moça que fez até planos de quando estivesse com as unahs maiores iria colocar adesivos... Nós mãe ficamos nos derretendo com tudo ...kkkkkk beijos Dani

Lia Gloria disse...

Lindo! Lá vou eu endoidar pra aprender fuxico!!! Tô amando essa troca de aprendizado, de emoções, bom demais né?!
Viu só o meu paninho, ai amiga obrigada por me apoiar.

Vou aprender a fazer fuxicooooo
O que você colocou dentro dos vasinhos para firmar as flores?
bjs

Mel disse...

Bem lindinho! Qualquer dia vou fazer um prá mim tbm. Tks pela inspiração> Beijão,
Mel
dietadamelissa.blogspot.com

Leilinha.... disse...

Isso que é ser prendada né rs..
Tem comixo de arrumar as coisinhas.
Fico fofo
bjs

Faniquito disse...

Adivinha !!! Adivinha quem chegouuu aqui ?!? hehehe Sim, teus mimos.São lindos e eu adorei a surpresa.Brigaduuuu !!!

Lindo dia prá vcs

Beijinhos

Ana

Flávia disse...

Que lindo!Achei super mimoso para enfeitar quartinho de menina. Ótima inspiração!
Bjoss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin