Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

canapes de pepino com ricota

ola meninas linda, estou em falta com minhas visitinhas, né??? mais é que viajei na quinta passada pra Itupeva e la como sabem não tenho acesso a internet, daí que voltei na terça a noite com o quarto das crias alagado.... choveu no terraço da vizinha de cima e vazou pelo teto do quarto.... o chão tava todo molhado, credo!!!! Daí que foi um corre, corre pra resolver o problema antes que aconteça de chover novamente.... ainda to correndo com isso e por esse motivo ainda não retribui os comentários e nem fiz minhas visitinhas queridas.



Hoje consegui achar um tempinho pra poder atualizar o blog e dizer que estou bem.... e por conta desse negocio de RA, aprendi a fazer (e comer também) esse canape bem rapido de fazer e ultra light.... e olha que enche barriga mesmo viu???!!!! o crocante do pepino fica muito gostoso, anote ai como eu fiz.... coisa muito simples e medidas a gosto:

1 pepino
1 ricota
azeite
cebolinha
sal

corte o pepino em rodelas finas e reserve. misture num processador  a ricota com o azeite, o sal, a cebolinha  até virar uma pastinha. cubra as rodelas de pepino com essa pastinha e coma a vontade, kkkkkkkk.

Esse negocio de fazer dieta "as veis" até que é bom viu???!!! por falar nisso... o peso continua baixando.... o coisa boa.

Bem por hora é isso, ainda tenho que aprontar meu puxa saco pro 2o desafio la no CLUBINHO DA COSTURA...  e tenho que passar um monte de roupa... e fazer uma lipoaspiração na minha cozinha ...e aspirar o tapete da sala... e passar as fotos do micro pro pen drive.... e fazer postagem no meu bog de emagrecimento....e....

beijinhos e inté.

9 comentários:

Crys Leite disse...

Quarto alagado pós feriado ninguém merece né!!! Fiquei com vontade de comer os canapés, parecem ótimos! Beijos.

Iliane disse...

saudades de você...mas..casa alagada..affff..nimguem merece mesmo...adorei seu canapé..bjus

Monica Uehara disse...

Marcita! adorei a sugestão super light. Uso bastante ricota. Adorei a sugestão de fazer canapezinhos.
bj.

mollymell disse...

Que surpresa desagradável, não é mesmo? Espero q não tenha feito muito estrago.

Esse canapé parece delicioso, o problema é q a ricota daqui é diferente da do Brasil. Não sei se ficaria bom usando a ricota daqui, mas o único jeito de saber é experimentando.

Fernanda Reali disse...

Obrigada ela visitinha, Marcia!
Aqui eu nao tive nada alagado nestes dias, mas duas descargas de banheiro quebradas!!! ai que sacooo!!!

Adorei a receita, leve e prática. Posso usar tua imagem no blog da dieta coletiva? Tu autorizas? Acho que vai ser útil postar essa receita lá!

beijoooo

Fernanda Reali disse...

Aqui Marcia

sempre posto ali receitas fáceis e leves, minhas e das amigas

http://dietacoletiva.blogspot.com/

beijoooo

Vânia Pinho disse...

Oi flor...que bom que gostou do meu puxa-saco...e é claro que pode copiar a ideia do lacinho...ficou uma graça não é? Eu estava co medo de fazer, mais depois que comecei me empolguei!

bjiuss

Vânia Pinho

Simone Clemente disse...

OI, Marcia! Passei pra retribuir sua visita. Muito bom fazer novos amigos, né? Estou te seguindo. Bjo.

Arielli Yoshi disse...

Oi flor, amei a receita do canapé!!! Adoro coisas com azeite

bjux

tecasenanas.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin