Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aplicação de tecido na barra do pano de prato - PAP

Atendendo a pedidos (coisa chique isso, né???? )vou mostrar aqui como EU faço pra colocar esse tecido na barra do pano de prato.



meça o tecido com uns 2 cm a mais para poder dobrar
 
Faça o vinco com a a ajuda do ferro

prenda com alfinetes
 
costure  em linha reta a parte de cima



depois começe pela lateral e sem tirar a agulha do pano levante o pezinho da maquina e vire para a parte de baixo continue até chegar a outra lateral e faça a mesma coisa. Levante o pezinho da maquina sem tirar a agulha do pano e termine a costura


Não aparece o tecido na parte de tras.


Rô (artes da ro) espero que tenha ajudado.

Beijinhos

5 comentários:

Rosana Remor disse...

Se eu gostei??Minha querida professora de costura, eu adorei!Eu ficava imaginando como era e não conseguia entender!!Que fácil!!!Obrigada pelo carinho,pelo post,pela aulinha linda que você preparou!!Beijos!!!!!!111

Lia Gloria disse...

Já está ensinando?! Vê se eu posso com isso rs
Isso mesmo Márcia, o difícil era iniciar, agora!!!

bjs

Faniquito disse...

Oii, Marcinha !!!

uhuuu e já tá fazendo pap bem feitinho prá explicar como é que se faz...adorei !!! Mas olha , teus panos estão lindos mesmo.

Já fiz uma das receitas e amanhã é dia de feira aqui e quero ver se acho uns tomates bem lindos prá experimentar outra receitinha.Adoro nvidades.

Beijinhos

Ana

Rosana Remor disse...

AMIGA, TENHO QUE TR CONTAR UMA NOVIDADE....COMPREI MINHA MÁQUINA DE COSTURA!!ONTEM A TARDE, PEGUEI A MÁQUINA DE MINHA IRMÃ EMPRESTADA E FIZ UM VESTIDINHO,BEM SIMPLES, PRA MINHA FILHA...LEVEI UM TEMPÃO!A AGULHA, SAIA FORA, A BOBINA NÃO ENCHIA...MAS NÃO DESISTI!A NOITE, PROCURAMOS NA NET POR UMA MÁQUINA E ACHEI UMA BEM BOA, INDICADA POR UMA AMIGA!ELA CHEGA DAQUI A 7 DIAS!!ESTOU TÃO FELIZ, TINHA QUE TE CONTAR!!SEU PAP DO PANINHO FOI UM GRANDE INCENTIVO PRA MIM!!BEIJOS!!

Érica D'ávila disse...

Ficou ótimo o pap !!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin