Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

domingo, 15 de maio de 2011

EcoBag + rodinhas = PRATICIDADE



O meu carrinho de feira tem uns 14 anos de uso... imagina como tá o coitadinho..... já me deixou na mão mais de uma vez, daí tenho visto muito aqui perto de casa esses carrinhos que são uma mistura de ecobag com rodinhas... imagina, uma "batedora de perninhas" como eu ADOREI!!!!
Esse eu comprei no Armarinhos Fernando, lá na Rua 25 de março e custou R$28,00
Tem de varias estampas e preços também, aqui perto de casa mesmo tem uns custando R$50,00.
Não muda muita coisa não viu!!!! Só o preço.
Bom pessoinhas, fica a dica....

Esse fnal de semana foi bem agitadindo.. fomos conhecer a casa de uma casal... amigos de longas datas... na Rivieira de São Lourenço em Bertioga... gente que lugar lindo... que casa maravilhosa... e as pessoas então.... Marcelinha, adorei te conhecer... não esqueça de me passar a receita daquele alho, heim!!!! um super beijo pra ti.

Lurdinha, muito obrigada mesmo pela hospedagem... sua casa é linda e adorei as reuniões.... Tomara fazer issos mais vezes.... na proxima a gente muda de endereço, ta bom??? Vamos a Itupeva!!!!

Bom turma por hoje é isso, o Corinthians ta perdendo do Santos e o clima por aqui ta  FERVENDO!!!!
um beijão a todos e inte....

Marcia Gullo

7 comentários:

Faniquito disse...

Mó legal esse carrinho !!! Prático.E vc comprou bem...adooooro economizar!!!hehehe

Marcinha tu tem twitter ???? E o Saaaaantos tá ganhando !!!hehehe Vem me pegar !!!hehehehe

Beijinhos

Ana

Crys Leite disse...

Preciso urgentemente de uma EcoBag! Essa é bem prática para quem tem que carregar coisas pesadas!

Unknown disse...

Olá Márcia

Super prático.

Uma ótima semana à vc.
Bjo

http://amigadamoda.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Márcia eu tenho uma ecobag dessa. É muito boa mesmo. Comprei numa promoção e acho que foi uns R$ 28,00.

Lia Houf disse...

Vc pagou super barato !
Já por até 200,00...
Acredita

Pitadasdilu disse...

Que legal essa ecobag, gostei muito.
Bjos, Lú.

Nile e Richard disse...

Oi Marcia.
Lindo carrinho.
Adoro estes carrihos na hora de carregar pacotes fazem falta.
bjtos.Nile.
Comprou bem.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin