Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FRANGO COM POLENTA....ai que delicia!!!!!

Tái um prato que eu ADORO!!!! É facil de fazer e uma delicia de comer, então vamos lá:

FRANGO COM POLENTA
2 coxas c/ sobrecoxa de frango
1 lata de molho de tomate
sal, pimenta e temperos a gosto

3 xc de agua
1 xc de polentina
1 sache de tempero sabor legumes

Corte o frango em pedaços, refogue com alho, cebola e um pouco de azeite, quando o frango estiver quase seco acrescente o molho de tomate e deixe no fogo baixo por uns 10 minutinhos.

Enquanto isso, na outra panela coloque a agua, a polentina e o tempero. Mexa até levantar fervura e deixe por mais uns 2 minutinhos no fogo, mexendo sempre.

Coloque a polenta em uma travessa e por cima coloque o molho de tomate e os pedaços de frango.

15 comentários:

Iliane disse...

eu tambem adoro..amo frango e com polenta e êsse molhinho ai!!!!!..comeria tudo!!rssss..bjus amiga...li

Bia disse...

Aiiii.... são 10h da manhã, mas esse seu frango com polenta já me deixou com fome...! Eu amoooo polenta!! Adorei!
Beijos!

Silmara PF disse...

Marcia, obrtigado pela dica que deixou no meu blog.
Eu acho lindo Patchworck...
Essa polentinha ... ... deu fome em mim.
Bjs querida.

Giovana disse...

Oi Marcia,
Quanto tempo...
Seu post me deixou com água na boca! Amo polenta!!!
Bjs,
Giovana

Luciana disse...

O pessoal aqui em casa gosta de uma polentinha e com frango então... eu já não sou muito chegada a polenta, mas o franguinho amo.
Tem sorteio lá no blog Hoje, dá uma passadinha por lá.
Bjos, Lú.

Sonia disse...

Que delícia!!! adoro polenta, ainda mais se for bem molinha e com frango afff....
Bjs.

Carminha Lyra disse...

aiii que pecado!
eu quero muito
rsrss
beijos

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pelo carinho!!!Tb já te adicionei lá no meu cantinho!!!

Bjs...

Roberta disse...

A velha e boa polenta!!! Hum...
Bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Daniana Bittencourt disse...

Nunca comi, mas parece muito bom com esse molho por cima.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Liliane de Paula disse...

Até hoje não consegui gostar de polenta. E já tentei, viu? Como tentei.

beautyinfocus disse...

Olá, adoreiii o post!!! Que delícia!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Nile e Richard disse...

Oi Marcia.
Que delicia.
Adoro uma polenta,mas com frango caipira.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Silmara PF disse...

Marcia, ri muito kkk com a sua história, que contou no meu bog kkk
Obrigada pela força.
Bom final de semana.
Sucesso querida.

www.casaefogao.blogspot.com
www.fundoseatelie.blogspot.com

Eliana disse...

Oi querida Marcia, depois de tanto tempo consegui vir aqui conhecer e agradecer a sua visita.
É muito bem vinda no meu Barraco sempre, e menina o que é esse blog, uma delicia de visitar e uma tentação pra não engordar. Adoooooreeeeiiii.

Vou levar o link e virar seguidora.
Beijo grande

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin