Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tambem "aderi" aos adesivos!!!!

A geladeira é velha, mas a idéia e bem recente.... Essa geladeira esta na Praia e para dar uma carinha nova a geladeira velha, aderi aos adesivos.... O que você achou da idéia??????!!!!

Por hoje é isso,
beijinhos

Marcia Gullo


7 comentários:

Unknown disse...

Olá Márcia

Que ideia legal amiga, ficou linda, parabéns.

Uma ótima tarde...

Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Pitadasdilu disse...

Ficou linda!
Bjos, Lú.

Marcia disse...

Eu também quero, ficou lindo! Onde compro ?
Bjs

Anônimo disse...

Praticamente OUTRA geladeira..rs
ficou linda
bjs bjs bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Márcia,
Ficou lindinha, mas aqui em casa não funcionaria, pois a minha geladeira está coberta pela minha coleção de imãs.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Daniana Bittencourt disse...

Eu achei que ficou ótimo e os adesivos de peixinho tem tudo a ver com litoral.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Gostei da repaginada que fez no blog! Fazia tempo que não aparecia... Trabalho e filhota estão me consumindo! Espero voltar a ativa, visitando os blogs queridos, logo logo. Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin