Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Puro Caos!!!!

Resolvemos pintar nosso "apertamento" de cima a baixo.... a pintor chegou na segunda pela manhã, ontem ainda consegui usar minha cozinha mas a sala ja esta "interditada".... tive que assistir televisão no quarto das crias (unica parte da casa que não tem pó).

Segundo nosso "prestador de serviço" estará tudo terminado no sabado ( to vendo que esse findi vai ser muuuuuuito prolongado mesmo, heim???!!!).

Amanhã ele vai pro banheiro e para o "quarto master" (entenda-se cama de mamãe e papai). É aqui inclusive que esta instalado nosso computador, é um Notebook mas ta ligado a tantos fios que não sei como leva-lo pra outro lugar da casa. Eu comprei um roteador tem mais de ano, mas ainda não consegui instalar o bichinho, daí ficamos ligados aos fios.

Bom por hoje é isso... se eu sumir já sabem ...o serviço não ficou pronto.
Um beijo grande e inté.

Marcia Gullo

12 comentários:

Beatriz - Jubiart disse...

Fique tranqüila, pense no resultado depois...Aproveite e faça belos posts... Entrar ano novo de casa limpa é tudo de bom.

Bjs,

Bia.

Anônimo disse...

nossa isso é chato né . mas no fim fica tao lindinho a casa com novo visual !!! beijocas

Crys Leite disse...

É bom mudar/pintar mas, que dá trb isso dá!!! Beijos =)

Marcia disse...

Eu acho as fotos do meu blog no google. É que a tal de Beth Ditto, tá fazendo um monte de sucesso, então tá fácil de achá-la. E você acha que ela não tem celulite? É que a foto foi photoshopada!
Quanto a pintura na sua casa, passei por isso em julho, amiga! Sei o que vc está sofrendo! A gente não vê a hora que acaba! Aí a parede tá limpinha, delícia...
quanto ao meu peso, vc me entende, a minha vida é essa ... um engorda/emagrece sem fim...
Beijos

Leilinha.... disse...

Amiga, na minha casa começa esta semana.
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Márcia,
Fiz uma reforma geral aqui em casa há 2 anos atrás, mas o serviço ficou tão porco que está precisando refazer. Cadê a coragem? Eu detesto pintores!
Boa sorte com os seus e que a Nossa Sra da Boa Reforma (deve existir uma) a proteja.
Bjkas e uma ótima 4ª – feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Beta Tiossi disse...

Ai tb estou precisando pintar o ap, mas e a coragem?
O bom é que depois fica tudo lindo, né?

Tem sorteio Mococa la no blog, passa la! www.cozinhadagertrudes.blosgspot.com

bjs

Iliane disse...

amiga..eu sei o quanto é dificil..mas..é necessario!!!!..por mais que a gente protele!depois..tambem..é só alegria..fica calma..rssss..bjus

Crys Leite disse...

Tem um selinho para vc lá no meu blog é só passar e pegar! Beijão =)

Adriana disse...

Bem pra começar já estou fazendo planos para "minha" máquina rsss,
renovar o lar é sempre bom né? o duro e confiar nesses "prestadores de serviços" espero que vc tenha mais sorte que a maioria e termine essa pintura no dia marcado, ou seja amanhã rssss.
Beijos e bom fim de semana.

Layla Barlavento disse...

Nem me fale amiga... Vou começar a minha semana que vem. Já estou comprando muito remédio para dor de cabeça. Espero que fique do jeito que você quer!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin