Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um cartão esse é pra Leila Diniz..

Bom Dia!!!!
E então, aproveitou bem o FINDI???!!!
O meu foi bem tranquilinho.... muita TV.... muito playstation com as crias... gente esse negocio de Guitar Hero é mesmo muito legal, né não????
Minha filha é fera nisso.... eu fico ali.... só errando as notas.... mas vale a carinha de felicidade dela quanto no final aparece 99% pra ela e 49% pra Euzinha aqui.... (o que foi feito com o pac-man, era tão mais fácil jogar aquilo???!!!).

Semana passada foi niver de uma pessoinha muito especial que conheci aqui na blogosfera... a gente "se acompanha" desde que comecei com esse negocio de blogar...

Leilinha, adoro você, obrigada mesmo por todo seu carinho.... se você pode ser assim uma amiga tão bacana virtualmente, imagino a alegria de quem pode ter você ai ao vivo e a cores....???
Fiz esse cartãozinho especialmente pra você querida e logo logo ele estara chegando ai na sua casa.

Bom por hoje é isso,
um beijo e inté.

Marcia Gullo


8 comentários:

@ugust@ disse...

. Marcinha querida, quando vi meu nome no título da sua postagem fiquei mega feliz! Obrigada mesmo pelo carinho e por ter dedicado um momento de sua vida para me fazer e enviar o cartão. Estou até emocionada.
. Obrigada por essa linda amizade, que pode até ser virtual, mas já é tão importante quanto as da vida real.
. Te adoro.
. Bj. Fique com Deus.

Faniquito disse...

Vou dar uma de Maísa:

playstation...playstation...playstation!!!! hehehe

Isso ...vai se entregando pac man...eu adorava.Me arrependi de ter dado o Atari.

E tu se encontrou mesmo nos cartões...parabéns tá lindão!!!

Beijinhos

Ana

Bethynha disse...

amigaaa vou sim ficar na frente do espelho e dizer que consigo..pq eu consigo mesmo..obrigada pelo apoioooooo
bjaooooo e otyma segundonaaaa

Lyh Kirchner disse...

Nossa tá lindão o cartão!
Guitar Hero...Adoroooooo dia desses comecei jogar, só me dei conta quando meu marido entrou na sala e disse vc esqueceu de me chamar, já tem 2:30 que vc tá jogando kkkk esse trem vicia!
Bj

Liu Way* disse...

Oi axei seu blog por akaso e amei*
amei mesmo postagens ótimas..confere o meu cantinho tbm*
xêru*

Nati disse...

Olá Márcia,
Adorei seu blog e obrigada pela
visita ao meu blog!
bjs
Nati

Betty Gaeta disse...

Oi Marcia,
O cartão ficou lindo! Com certeza a Leila vai amar.
Não conhecia o seu blog e cheguei aqui qse que por acaso.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Silvia Azevedo disse...

Oi, Márcia!
Achei lindo este cartão!
É fácil de fazer? Eu também adoro fazer cartões, só não tenho mais muito tempo (nem espaço) para minhas artes depois do nascimento da minha sapequinha... Mas, tudo bem, aos poucos a gente se adapta e se ajeita, né?

Beijo!
Silvia Azevedo
http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin