Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EU FARIA TUDO OUTRA VEZ

"Queria poder te dizer
Nem sempre é possivel consertar tudo oque eu fiz
Sei que é dificil ter que admitir que errei
Eu só sei que eu faria tudo outra vez

Eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer(eu faria tudo outra vez)
Ta na hora de decidir se vai ou quer ficar(eu faria tudo outra vez)
Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger(eu faria tudo outra vez)
Ve se volta pra casa, eu quero te ver

Nem sempre eu quis aceitar
Oque eu fiz foi escolher pra onde ir sem saber onde andar
Eu ja me perdi, quase não consigo mais voltar
Eu só sei que eu faria tudo outra vez

E eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer(eu faria tudo outra vez)
Ta na hora de decidir se vai ou quer ficar(eu faria tudo outra vez)
Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger(eu faria tudo outra vez)
Ve se volta pra casa, eu quero te ver

Queria poder te dizer..."
Gloria - tudo outra vez

Para ouvir clique AQUI


3 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

oi Márcia
passei para deixar um beijinho
boa semana
Paula

Simone Scharamm disse...

Oi, Márcia,
Bacana esse post!
Acho que na minha vida, eu faria "quase" tudo outra vez...afinal, estamos aqui para acertar, errar e tentar de novo, não é?
Um beijo e boa semana!

Layla Barlavento disse...

Marcitaaaaaaaaaa!

Eu faria quase tudo outra vez. O que eu não repetisse é porque eu iria aprimorar! As vezes é bom ter uma segunda chance...

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin