Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 11 de março de 2010

reaproveitamento de latas

Presta atenção....tem alguma coisa muito sem graça aqui nesse fotinho, não tem???!!! Então, depois de um pouquinho de criatividade......

AAAhhhhhhh!!!!! Agora sim, ficou bom!!!!! e foi tão rapidinho.....num instante a latinha tava assim...eu usei papel de presente (que comprei na lojinha de R$1,99), cola, um folha onde imprimi a palavra "biscoito" e Contact.
depois deu vontade de sair encapando tudo aqui em casa...mas só tinha mais essa latinha vazia...

...como ainda não sei o que vou colocar dentro, essa ficou sem a etiqueta.... mas tem um jeito...vc coloca uma etiquetinha no fundo pra saber o prazo de validade do que vai aqui dentro...no meu caso acho que vou colocar a minha linhaça moída...(sabia que depois de passada no liquidificador você tem que consumir a linhaça em pouco tempo, senão ela perde os nutrientes????!!!! Por isso eu compro um pacote de 1kg mas só passo no liquidificador um pouco por vez.)
E qual etiqueta você colocaria na sua latinha, heim Noazinha????!!!!!
E você IDATI, tem mais alguma latinha por ai???!!!!
Um beijo a todas e inté.

6 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Marcinha !!!

Rapidinho vc fez uma arte lindinha.Qto a sua pergunta eu encheria de bolachas calypso, hummm. Linhaça, sei que é saudável ...but (como diz a Noah:) gosto de linhaça, não ! hehehe

Beijinhos

Ana

Mar Varela disse...

Una gran idea....
Un beso desde España

idati disse...

Ficou uma graça Má...e pode deixar que assim que esvaziar uma lata vou tentar fazer tb...
Ahhh e vou te mandar mais latas.OK
Um grande bju em todos

MIRIAM REGINA disse...

OI MARCINHA, COMO VAI???
A LATA REALMENTE FICOU LINDISSIMA, ESTÁ AÍ UMA PROVA DE QUE TUDO PODE SER APROVEITADO SÓ DEPENDE DA NOSSA CRIATIVIDADE.
SO VOU TE DAR UMA DICA PARA QUE A LATA DURE MUUUUITO MAIS.
COMO A COLA BRANCA É A BASE DE AGUA COM O TEMPO A LATA VAI CRIANDO UMA FERRUGENZINHA MUITO CHATA, PORISSO SE V OCE PASSAR PRIMER PARA METAL ANTES DE COLAR O PAPEL OU O TECIDO ISSO NÃO VAI ACONTECER.
MUITOS BEIJOS
MIRIAM REGINA

Mari Kralco disse...

estou sempre por aqui, infelizmente as vezes não dá tempo de postar, meu próprio blog coitadinho tá meio abandonado, mas agora resolvi retomar meus vícios saudáveis, e vir por aqui é um deles, seu blog está cada vez mais bonito e criativo^^

Bjão!

Álbum da Artesã disse...

OLÁ, BOM DIA!
Não me atiça, não imaginas que sou a mulher maníaca por caixas e vidros, guardo quase tudo.
Ficaram muito bacana tuas latas, a segunda então ... + criativa ainda.
Eu colocaria qualquer coisa não comestível pois para isso prefiro vidros, BUT, a gente recicla vidro também, então, dá aí pra nós, quando puderes, uma sugestãozinha bonita que nem essas tá bom?
Milhão de beijos pra tu e um ótimo findi
♥♥♥♥♥♥♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin