Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 29 de março de 2010

PROJETO TAPETE DE TRICO

Olhe como está ficando meu tapetinho de tricô!!!!!
Levantei 80 pontos da agulha e fiz 5 carreiras em ponto tricô...depois comecei a fazer 1o pontos tricô e 10 pontos meia por 8 carreiras e então eu troco os pontos. Daí vai formando esses quadradinhos.

Infelizmente é um trabalho que não rende muito. Acho que o próximo vou usar uma agulha maior ( to usando a 4,5 mas acho que a 5 ou 6 também devem funcionar) já que pra Tapete acho que os pontos não precisam ficar tão juntinho, ne???

E então, tá ficando "bunitinho" ????!!!!

6 comentários:

Projetos em Nutrição disse...

Ei, participe e divulgue nossa promoção, acesse www.dicasdenutricao.com

Boa semana!

Christina Frenzel disse...

Menina, que inveja dos seus dotes. Tá ficando lindo de viver, muito lindo mesmo!!!


Beijos

Giovana disse...

Tá ficando muito lindo seu tapete, eu ficaria até com pena de pisar nele!!!
bjo bjo
Gi

Ana disse...

Bonitinho é pouco está ficando lindo,parabéns pelo trabalho.
Passei por acaso e gostei de seu blog...
Feliz Páscoa!



Ana.

Fátima Artesanato disse...

Oi Marcia!

Pa ssei pra dar uma olhadinha nas novidades e desejar uma ótima semana.
Amei conhecer seu blog.
Bjs da Fátima.

faualvarengahotmail.blogspot.com

Unknown disse...

Eu estou fazendo com barbante 24 fios e agulha 10. Está ficando lindo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin