Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OÎIIIEEEEE!!!!!! TEM ALGUEM AI??????

Oiiiiêêêê!!!!! Tem alguém ai?????
E com saudades "dimim" , tem alguém????
Sim????.....Não?????.....Talves???.......Quem sabe???
Mas uma certeza eu tenho...

EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS!!!!!!!

Nossa quanto tempo, né???? fiz as contas com as crias e foram 45 (longos) dias longe desse mundinho que eu adoro!!!!!

Mas tudo bem, To na area "dinovo".
Você não esqueceu "Dinim" não, né???!!!!
tenho novidades pra postar aqui.....mas agora não vai dar tempo...to passando bem rapidinho agora, só pra dizer te dizer que voltei.


Bejus e inté.

11 comentários:

A moça de Iruama disse...

Estamos com saudades SIMMMMM!
Volta logo!
Bjs.

Carolina Andrade disse...

Aeeeeee, achei que havia nos abandonado, sumido, escafedido...Estava boa as féria heim amiga...aproveitou pouco né!! Quero novidades, novidades...Saudades? CLARO!! Beijos

Iliane disse...

oiiiiiiiiiiii..sumida!!!saudades de voce!!!pensei até que estavas mudando.!!!!.bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. até que enfim hein! risos, achei que iria ficar 11 meses de férias e 1 trabalhando, risos mil.
. beijinhos mil, com saudades.
. fique com DEUS.

Nor Mel disse...

tva com saudades de vc sim...hj mesmo pensei: e a Gullo, quando sera que vai voltar...
que bom q voltou...como foi de ferias?
Beijao,
Mel

Edna disse...

Adorei seu blog, mas na verdade adorei vc, eu estava lendo sobre seu emagrecimento, e eu estou precisando de forças sobrenaturais, pra entrar em uma acadêmia ....A nossa vida é uma novela. Beijos. Edna

Layla Barlavento disse...

Siiiiiiiiiiiiiim! "mim" morta de "sodade" de tu cara de tatu! Louca pra saber das novidades e pra contar as minhas.
Seja bem vinda de volta ao lar!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Leilinha.... disse...

Eu to aqui, eu to aqui, eu to aqui
bjs

Faniquito disse...

Olha ela aí geeeeente !!! Caramba, como é que pode ficar tanto tempo longe....protesto !!!!

Tava morrendo de saudades de tu, Marcinha. hehehe

Muitos beijinhos

Ana

Quiosque de Ideias disse...

...quem pode esquecer um amigo, só porque saiu uns dias????
nós só deixamos você 'gozar' suas merecidas férias em sossego...
bjs
Paula

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha!!Adorei suas eco bag lindas!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin