Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ENFIM COMEÇA O ANO !!!!

Ola Criaturas!!!! quanto tempo, né???!!!
Mas enfim começa de verdade, verdadeira o ano de 2010..... Nada de esperar mais tempo pra resolver antigas pendências.... O que tiver que ser feito, tem que começar já!!!!

Pois bem....meu Carnaval foi bom, não teve fantasia mas as crias se divertiram a valer com aquelas latas de espuma, foi a maior festa. Maridinho queria se fantasiar de ADÃO (?) e claro que tivemos que arrumar outra fantasia pra ele...usei uma lata de tinta pra cabelo na cor vermelha e ele se fantasiou de PICA-PAU.

A única coisa chata é que eu ADDORROO assistir aos desfiles pela TV. Até o ano passado eu tinha uma TV no meu quarto da edícula (que ficava ligada a noite todinha), só que esse ano, lá na casa, só tenho TV na sala (por enquanto), e ficar deitada no sofá a noite toda não deu, resumindo....fui dormir na cama e não assisti quase nada de desfile nenhum.
Mas valeu...correu tudo bem...e pra fechar com chave de outro olha só que ARCO-ÍRIS mais lindo apareceu no final de tarde de domingo !!!!!!!
Quero aproveitar pra agradecer aos elogios e comentários carinhosos que o BLOG DA GULLO andou recebendo, aos novos seguidores e a você que nunca me abandona e tá sempre passando por aqui.
MUITO OBRIGADA, de coração!!!!
Daqui a pouco eu volto com mais novidades, tem selinho pra postar, receitinhas de pão pra te mostrar e outras "cositas mas"...
Um grande beijo e
Inté

Um comentário:

Paula Pacheco disse...

Esse pica pau ficou muito engraçado hahhahah...
bjs e feliz volta
Paula

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin