Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MÃES CATOLICAS !!!!

Quatro mães católicas estão tomando um chá. A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:

-MEU FILHO É PADRE. Quando ele entra em algum lugar todos se levantam e dizem: " Boa tarde, Padre!!!"
A segunda mãe não fica para trás e comenta:
- POIS MEU FILHO É BISPO, Quando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "- Sua Bênção, Bispo!!"
A terceira mãe, calmamente, acrescenta:
- POIS MEU FILHO É CARDEAL, Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "- Sua Bênção, Eminência!!"

A quarta mãe permanece quieta...
Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
-" E o seu filho, não é religioso???"
A quarta mãe responde:
- " Meu filho tem 1,90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando ele entra numa sala, todo mundo olha e diz:
" MEUUUUUUUUUUUUUU DEEEEEUUUUUUUSSSSSSSSSSS!!!!!!!"
ATUALIZANDO.......
Complemento do email....
enviado pela minha querida e sempre amiga...Aninha Faniquito.
O nome desse DEUS GREGO, é SAKI ROUVAS. Ele foi eleito o homem mais bonito do mundo e ele nasceu na Grécia (imagina se em outro lugar desse mundo nasceria alguém mais lindo que isso!!!) é esse aqui é o site oficial :

8 comentários:

Álbum da Cozinha disse...

Adooooreiiii!
Aliás, adoro tuas piadas (e as da Keli também).
Buenas, agora eu que digo: APAGA A LUZ que fico de joelhos (meras lembranças de quando tinha os hormônios ativos)
KAKAKKAKAKKAKKAKAK :D)))))
Super bjaç♥

Layla Barlavento disse...

Adorei! Quero mesmo que meu filho seja um Deus desses! (Será que aguento o ciúme? rsrsrsrs!)

Beijos na alma!
Saudades daqui visse? Sem tempo nem pra respirar! Vou fazer a prova do Detran segunda e meu processo vence na terça!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Leilinha.... disse...

Eu tive um namorado que a mae dele chamava ele de gala, ela o achava um Deus grego rs..rs..de virtudes e beleza rs..e ele era bem ao contrario rs..rs.
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. excelente pra começar o fim de semana, ri muito.
. excelente final de semana pra todas nós, de preferência light ao extremo, Natal está chegando e com ele rabanadas, chester, tender, panetones... precisamos tirar umas graminhas até lá, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Faniquito disse...

Meuuuuu Deuuuuuuussssss....digo eu !!!!


Marcinha...ontem não tive tempo de bater perninha nos blogs aííí hoje pela manhã adivinha qual foi o e-mail que a desinfomada aqui te mandou ?!? Se vc adivinhar ganha um doce. hehehe

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Esse pode ser chamado de Deus grego... literalmente!!!!

Ai meus sais !!! hehehe

Marcinha...montão de beijos prá vc

Ana

A moça de Iruama disse...

Menina que homemmmmmmmmm!
Aff!
Bjs...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi amiga!
. excelente semana a nós, última antes da semana do Natal, ainda dá tempo de eliminar 1kg se pensarmos em eliminar 100 gramas por dia até a véspera. e que em 2010 vc alcance sua meta, em 2009 eu consegui.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin