Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ENFEITES DE NATAL

As crias já estão de férias, graças a Deus todos os dois passaram na escola sem nenhum problema e já podem usufruir do merecido descanso...descanso pra eles, né?? porque quando começa as ferias deles acaba meu sossego, mas tudo bem.

Ontem fizemos alguns enfeites pra usar na decoração de Natal que vamos passar em Itupeva. Infelizmente não vou poder postar aqui antes do Natal como vai ficar a decoração, pois como alguns já sabem nas férias ficarei OFF LINE por um bom tempo ( não me abandonem, please!!!...eu vou mas volto...se Deus quiser) e quanto voltar, lá pro final de Janeiro, talves vocês não se interessem mais por esse assunto...

Bom, para fazer os enfeites usamos cartolina, cola, purpurina e desenhos tirados da Net.

Primeiro copiei o desenho com carbono na cartolina, cortei e passei cola branca com pincel para cobrir toda a área do desenho, depois joguei a purpurina por cima. Pronto agora só precisa deixar secar bem, fazer pequenos furos, passar uma linha e pendurar na árvore, que tal???

As crias se divertiram, fora a bagunça que ficou na sala, mas isso faz parte da diversão (diversão pra quem... heim??!!)


Inté.



3 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. caraca, eu já sou sua fã em matéria de mãe/dona de casa/esposa, agora virei de carteirinha, isso é tudo na vida dos filhos, levarão para sempre essa recordação, esse momento mágico de preparativos.
. bj.
. fique com DEUS.
. e pode ter certeza que não a abandonarei em suas férias.

Unknown disse...

nossa acho seu glo o máximo bt acho vc super criativa bjos no seu coração

Unknown disse...

nossa acho seu glo o máximo bt acho vc super criativa bjos no seu coração

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin