Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PIT STOP DA GULLO

Pois é, enquanto não começa as aulas eu fico assim um pouco aqui, um pouco lá. Estava em Itupeva desde sexta feira passada (31/07) por isso esse querido blog ficou assim, as moscas.... Daí sábado (08/08) foi aniversário da netinha do meu marido a lindinha Manuela.
Eu tricotei essa touquinha pra ela.
E pro Paizão das minhas crias tricotei esse cachecol.

Se você quiser saber como foi feito pode dar uma passadinha la no REVISTA DA GULLO que tem passo a passo, ta bom???
Não tenho certeza ainda se ficarei aqui essa semana ou se volto pra Itupeva e fico ate domingo que vem.
Se esse querido blog não for atualizado por esses dias é que não estarei por aqui.
Quanto ao post abaixo (obrigada pelos comentários) concordo com quase todos, mas a gente também tem que lembrar que depende DA GENTE essa imagem se tornar verdadeira ou "meramente ilustrativa".
Aqui em casa temos muita disciplina, limites e acima de tudo muito amor. Como meu marido sempre diz: - Prefiro que você (filho ou filha) chore agora, do que EU mais tarde!!!
Dizer NÃO, aos nossos filhos quer dizer que eles são amados. E que se eles aprenderem a lidar com as frustações agora, será mais fácil levar uma vida de adulto, onde nem sempre a gente consegue o que quer, certo???!!!
E lembre-se sempre:" Se a GENTE deixar um filho melhor para o mundo, não precisaremos nos preocupar em deixar um mundo melhor para nossos filhos."
Beijos e inté.

4 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

olá minha amiga

vim fazer uma visita e nem sei se está por cá! eheh

esteja onde estiver que esteja feliz

gostei da touquinha e do cachecol, parabéns

quanto à imagem anterior, não necessita de comentários mesmo!

Beijinhos e boa semana

Paula

Carolina Andrade disse...

Ai amiga, eu concordo com você. Mas eu passei por isso, minha mãe agiu como em 1969 e eu fui vítima de uma professora jararaca que disse em alto e bom som na minha cara que ia me ferrar e eu não podia fazer nada. Claro que minha mãe não deu a mínima pro que eu disse e por causa daquela vac.... reprovei o ano!!! Podia ter ficado de reforço e nada daquilo teria acontecido. Mas é claro que isso foi um caso a parte mas passou, faz só uns 15 anos...... Beijão

Dione disse...

Oi Márcia, desculpe o sumiço, andei meio ocupada, vejo que vc também está rsrss... que lindo seu trabalho, pena que não tenho paciencia com as agulhas rsrss...boa semana pra vc...bjosss

Unknown disse...

Amei a última frase e concordo plenamente. Adorei a touca. Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin