Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

-" EU QUERO QUE O POVO SE EXPLODA !!!

Eu estou tendo uma semana de "REVOLTA"!!! Eu recebi essas imagens por email e sabe o que é pior???!!! Elas são verdadeiras..... Caramba, quando será que nos consumidores seremos respeitados???!!!
Isso me faz lembrar aquela frase do personagem do Chico Anisio (alias, estou lembrando dessa frase quase todo dia ao ver essa pouca vergonha na nossa politica) lembra??!!

- "EU QUERO QUE O POVO SE EXPLODA!!!!"

2 comentários:

Claudia Lima disse...

Oh, oh! Acho que vcs estão sendo roubados! O que são os panetones e o risoto? Com perdão da palavra, da até "nojo"de ver o aspecto real do risoto.
Que bom que vc está divulgando. Acredito plenamente que seja verdade.
O brasileiro tem que aprender a botar a boca no trombone!
Bjs querida! :)

Talita disse...

Gostei muito das fotos, apesar de achar o cúmulo a enganação. Os produtos são mesmo muito diferentes dos que o marketing nos passa.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin