Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 29 de julho de 2009

VOLTA AS AULAS / GRIPE SUINA

Hoje pela manhâ liguei lá na escola das crias e me informaram que as aulas que iriam começar agora dia 03/08 foram adiadas para o dia 17/08. Isso quer dizer que voltarei para Itupeva para mais 2 semanas de férias...quer dizer...férias segundo esta no dicionario é: CERTO NUMEROS DE DIAS SEGUIDOS PARA DESCANSO DE EMPREGADOS, ESTUDANTES, etc... quando você sai da rotina...para as crias são férias pois eles jogam bola, andam de bicicleta, brincam a valer com os amiguinhos...agora, pra Dona Marcia aqui resta lavar, passar, cozinhar, enfim fazer tudo que eu faço aqui só que em outra casa... aaaahhh e ainda levo um tempimho passando verniz nas janelas, portas e vitros de madeira que tenho lá. Ufa!!!! sinto te decepcionar mas a palavras férias pra mim, nesse meio de ano, não quer dizer a mesma coisa que esta no dicionario.
Mas tudo bem, "a gente tamos aqui pra isso mesmo" hahahahahaha
Enquanto isso.....


TRABALHINHO EM TRICO
Esse é um trabalhinho de trico que fiz pro Mateus, a receita esta no meu outro blog REVISTA DA GULLO.

MEU EMAGRECIMENTO
Olha só que maravilha....estou pesando 85 kg. Isso quer dizer que os remedinhos que o medico passou estão fazendo efeito, né???
Ainda não fiz os exames de sangue que ele me pediu, também com esse negocio de vai e vem pra Itupeva....
Bom, vamos ver o que consigo arrumar hoje...ontem consegui limpar a lavanderia, lavar o quintal e colocar um pouco de roupa na maquina, limpei a geladeira todinha (dá até dó olhar la dentro, não tem nem garrafa de agua pra encher as prateleiras...).
Um beijo e inté.


3 comentários:

Noah disse...

Outro pra ti e inté +
É ótimo te visitar.
Vais dar um tchauzinho antes de ir?

Fabiana disse...

Ontem tambem fiquei sabendo q as aulas da minha filha foram adiadas. Sera q isso ajuda mesmo na prevencao da gripe? O bom é q desfrutamos mas um pouco. Bjs.

Paula Pacheco disse...

Olá Márcia...adorei seu site "multiuso" comentarios, dicas, artigos bem bacanas,adorei...já to seguindo você, e te convido para visitar o mesblog tambem...

A gripe H1N1 ta de arrepiar, aqui em Curitiba tambem já detectaram alguns casos...e as férias prolongadas hein???? aqui começara dia 10/07...por enquanto...gostei do que vc escreveu...to de acordo querida amiga...

bjs,
Paula.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin