Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 23 de junho de 2009

OPA!!!! MAIS UM SELINHO / DESAFIO


Ai que gut, gut esse selinho...me foi oferecido pela querida Noah do ALBUM DA ARTESÃ, brigada pelo carinho minha linda!!!!

Regras:


A) Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez :

1- fazer mergulho nas aguas de Fernando de Noronha;

2 -aprender a tocar violão (pra acompanhar minha filhota);

3- fazer cirurgia na barriga;

4- fazer um curso de fotografia;

5 - ganhar na mega sena ( nem precisava ganhar sozinha podia ser com mais uma 10 pessoas)


B) Dizer 5 coisas que jamais faria

1- mentir pros meus filhos;

2- magoar alguem de proposito;

3- ser grossa e mal educada com qualquer pessoa;

4- votar em politico que aparece negativamente na midia;

5- jogar lixo no meio da rua.


C)Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho

1- é uma menina muito carinhosa;

2- muito generosa;

3- o blog tem assuntos muito interessantes,

4- tem muita simpatia;

5- sou sua fã.


4-Avisar os blogs para quem ofereceu

5- Indicar 5 blogs


Essa parte de indicar não é muito minha praia, porque eu gosto de tanta gente que escolher 5 sempre é um trabalho dificil. Mas lá vai....

1- ANINHA -BLOG FANIQUITO

2- ANGELA - EMPORIO DOS QUADROS

3- ADRIANA - SALA E COZINHA

4- CIDA - TRABALHOS EM CROCHE

5 - JULIANA - EMAGRECENDO COM DISCIPLINA

2 comentários:

Noah disse...

Gostei de saber um pouquinho mais de ti. Putz não lembrei da mega sena. Fiquei encantada que me chamaste de menina kkkkkkk
E comovida por dizeres ser minha fã....obrigada de coração e saiba que também sou tua, da simpatia e inteligência de teus posts.
jinhos

Faniquito disse...

Oii querida !!!

Demorei um pouco, mas vim buscar meu selinho...tô toda enrolada com meu tempo.Obrigada pelo carinho e por lembrar de mim.:)


Beijinhos

Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin