Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sexta-feira, 22 de maio de 2009

QUE ORGULHO DESSAS CRIAS !!!!

Ontem a noite, na escola das crias, foi a festinha de homenagem ao dia das mães, todo ano eles fazem isso e o tema dessa ano foi MÃE ...MELODIA DE AMOR!!!!


É muito emocionante essas apresentações, a gente chora mesmo, não tem jeito...


Mateus e sua turma ( moleque gut, gut da mamãe)


Todos juntos...

Minha querida filhota mostrando seus dotes... (perai que vou pegar um babador e ja volto)...........................................................................................................................................................

.......................................................................................................................................................

(voltei)

O mulé babona...

3 comentários:

Noah disse...

Oi
tens razão de babar, eu também babaria.
diga-me: quantos lenços precisaram?
Parabéns pela filhota.

Dina disse...

Olá

De baba nós mães entendemos ..baba e lágrima no canto do olho ! Qualquer coisinha lá estamos todas emocionadas ...Ui ! como te entendo !

...mudando de baba ...também estou babando !

..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense )

Muito obrigada , bjks e boa semana

Dina disse...

Oi

ps . se puder me ajuda a divulgar junto de suas amigas .
bjks

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin