Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

QUE MUSICA TOCAVA NO ANO QUE VOCE NASCEU???!!!

Qual era o sucesso musical no ano que você nasceu???!!! Pra relembrar essas e outras musicas clica AQUI, vale a pena!!!! são 100 sucesso que tocaram entre os anos de 1935 a 2008.
São 100 musicas pra cada ano, e voce ainda assiste ao video pelo YouTube.
E uma viagem fantastica, pra quem gosta de musica, assim "quenemqueeu", tenho certeza que vai adorar!!!!



Na Revista da Hora, que vem junto com o jornal Agora do dia 21/12/2008, tem um passo-a-passo pra extrair o som dos videos do YouTube e gravar em MP3, só que eu ainda não fiz isso, então não posso dizer que funciona. Pra quem gosta de musica da pra brincar bastante e achar perolas nessa lista. Bom divertimento pra você!!!

Obs.: se voce quiser visualizar esse PAP melhor, me deixa um recadinho que eu te mando o scanner pelo email, ta bom???

6 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

Olá Marcia, obrigada por visitar o meu blog e fico feliz por saber q gostou da visita :) gostava que me explicasses quais sao os passos a seguir para tirar as musicas do youtube já que na imagem nao se percebe muito bem... Beijinho

Iliane disse...

que legal isso amiga..adorei..bjus

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Marcia!
Ahhhhh! Eu já tinha visto esse site do sucesso musical de antigamente... ehehehehehe... muito divertido e nostágico. :D

Gostou das dicas lá na Raissa? É que são muito legais mesmo. :D
Beijos

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi mha querida... puxxa vc é mto querida mesmo... tenho recebido seus emails e sempre me fazem bem... beijos pra vc...

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Oi, Márcia!
Retribuindo sua visita...
Legal ter "aparecido" por lá!
Esses blogs são mto legais, né?Estamos começando, "engatinhando", mas é isso aí, vamos nos falando!
Agora vou ver o sucesso que tocava qdo eu nasci...rsrsrs
Bjos
Mayara

Anônimo disse...

Oi Marcia,adoro o seu blog e sempre acompanho as atualizacoes, voce e autentica e muitas vezes "racho" de rir dos seus posts.Obrigada por tudo ok? Se possivel por favor gostaria de receber o scanner de como extrair o som dos videos do You Tube,valeu e sucesso sempre.
Meu email e : ceves2001@yahoo.com.br

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin