Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O PODER DA ORAÇÃO !!!!

Hoje cedo aconteceu uma coisa aqui em casa que me deixou com o cabelo em pé até agora.

Mas antes do fato em si tenho que fazer algumas considerações:

1- aqui em casa temos Fé em Deus sobre todas as coisas;
2- não seguimos nenhuma religião mas rezamos sempre, aconteça o que acontecer, tanto que a frase preferida do Maridinho é - POR MAIS QUE EU SOFRA, OBRIGADO SENHOR!;
3- não sou uma mulher sugestionável nem influenciável que acredita em milagres ou qualquer coisa do tipo;
Agora vamos ao fato.Hoje pela manhã, por volta das 7h fui até a lavanderia pegar os lixo que levaria para ser reciclado na loja do COMPRE BEM, daí deu de cara com a minha cachorrinha Nina (tem fotinho dela aqui ao lado) que dorme na lavanderia acompanhada do Nene (esse passarinho lindinho ai de cima) e com o Piupiu, ambos canário da Terra, xodô do Maridinho. O problema é que o Nene estava simplesmente caído no chão da gaiola, agonizando, com o biquinho aberto tentando respirar, com uma dificuldade danada.
Saí correndo e fui chamar Maridinho que ainda esta dormindo:
- Amorzinho acorda, seu Nene ta morrendo!!!! Coitado do Maridinho, pulou da cama de uma salto e foi ver o bichinho. Ele tava morrendo, caído, com a respiração ofegante. O Maridinho colocou a mão na gaiola e segurou o danado tentando salva-lo de algo que nem a gente sabia o que era. Colocamos uma paninho em cima dele porque alem de tudo ele tremia muito.
Como o Mateus tinha aula de futebol hoje cedo, sai de casa e deixei Maridinho com o bendito passarinho morrendo na gaiola.
Não entendo nada de passarinho, como cuidar ou o que fazer caso o bichinho passe mal, cuidar de cachorro é bem mais fácil. Então sem saber o que fazer e nem pra onde correr com o bichinho, depois de alguns minutos e o passarinho praticamente morto, Maridinho ajoelhou-se e pos a rezar, como sempre, pedindo que Deus fizesse o que fosse melhor...e sabe o que aconteceu...logo depois Maridinho ouviu um piado vindo da gaiola do bichinho, ele achando que o danadinho tava se despedindo, só que o piado foi ficando mais alto, ele levantou-se e foi olhar...



O danado tinha saído de baixo do paninho e tava pulando no poleiro da gaiola como se nada tivesse acontecido.

Gente, esse passarinho tava morto, caído na gaiola sem se mexer e de repente sai pulando e cantando!!!! coisa de minutos após a oração do Maridinho!!!!!????
Como disse antes não acredito em milagres mas acredito no poder da oração e tenho certeza que hoje aconteceu algo inexplicável aqui em casa.
Essas fotinhos foram tiradas logo depois que cheguei em casa, da pra acreditar que esse passarinho tava quase morto minutos antes????!!!!

9 comentários:

Magia na Cozinha disse...

Acho que dá para acreditar sim. Para Deus NADA é impossível. E viva a fé do deu marido!
Fico muito feliz que o amiguinho de vcs tenha melhorado.
Bjs :)

Dani Bender disse...

Oi amiga querida, Deus é soberano e é o Deus do impossivel..Ele tdo pode!!
Já tive várias experiencias sobre o poder de Deus,mas uma em especial tbm envolve um bichinho...meu Bad,um arteiro cãozinho.Ele foi atropelado,juntaram-o por morto e acredito q foi um milagre pois minuos depois eis q o Bad desperta meio tonto e nem um ossinho quebrou...divino não?
Fico feliz de saber q seu passarinho se salvou e mais ainda em saber q tens fé e acredita em Deus acima de todas as coisas.
Sáude e paz
Bjuss

penelope disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
idati disse...

Deus pode tudo Má.....quando se tem fé na oração, milagres acontecem...Quando a Wendy comeu o veneno orei quase duas horas seguidas e ela sobreviveu.
Mas Graças a Deus o passarinho ta bem....
Bjkas em todos.

Leila Diniz disse...

. oi amiga, passando para deixar um "oi" e dizer que estou por aqui sempre, as visitas estão meio raras por conta da correria, mas tenho lido os blogs.
. esse é um testemunho de muita fé, DEUS está em todos os lugares e sempre ao nosso lado.
. excelente dia.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Que historia emocionante, quase chorei.
Eu confio demais em Deus, mesmo nao tendo uma religiao definita.
Amem.
bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vc não sabe....mas eu fiz a beringela Gullo (batizei:) com molho honesto (amei a expressão:) de manjericão e adivinha??? Ficou uma delícia !!!!

Qdo vc tiver mais dessas receitas rápidas e deliciosas....publica,por favor....adorei.:)

Ainda bem que deu tudo certo para o passarinho.Foi um susto... e fé é TUDO nessa vida!!!

Beijinhos... com sabor de comidinha rápida e saborosa

Ana

Alexandra. disse...

oi amiga poxa quanto tempo não aparecia por ak, seu blog é 10, adorei a postagem da mulher alho e confesso que isso me chamou a atenção quando vi o titulo lá no meu blog e corri pra cá, agora o milagre amiga existe sim, só basta acreditar, pois tudo aquilo que não conseguimos fazer, é só perdir que se for p/ o nosso bem Deus com certeza fará.Seu maridinho ta de parabéns por ter acreditado, orou e Deus fez o melhor, bjssssssssssssss

Magnólia Luminárias disse...

Olá!
Venha visitar nosso cantinho:
http://magnolialuminarias.blogspot.com/
Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin