Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MAIS UM SELINHO PRO NOSSO BLOG


Fala a verdade, não e gostoso quando alguem fala que gosta do seu blog!!!!??? eu adoro receber selinhos, faz um bem danado pro meu "ego" claro e me inspira a continuar postando aqui.
Esse selinho lindinho, me foi oferecido pela VIVIAN SBRUZZI querida muito obrigada pela lembrança. Agora vamos as regrinhas:
As regras do selinho são:
1º - Colocar o selo no blog
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que mais gosta na vida:
1 - Adoro comer chocolate (que anda em stand by por causa da dieta.....)
2 - Amo ver televisão (filmes e series policiais);
3 - baixar musicas da internet e fazer varios CD'S com elas;
4 - Publicar esse blog que é meu atual xodo;
5 - ler os comentários e que voces deixam aqui no blog.
4º - Indicar 10 blogues e
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.
quanto a indicação vamos fazer assim: vou dedicar a você que tem seu nominho no minha lista de "apoiadores", ta bom????

2 comentários:

Noah disse...

Io também adoro teu blog.

giovanna disse...

OI Marcia , tudo bem me chamou atenção seu sobrenome ja que não é tão comum ,pois me chamo Giovanna Gullo , sera que somos parentes???
tbem faço RA e estou na luta pra perder peso! Abraços !

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin