Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 18 de maio de 2009

BLOGAGEM COLETIVA

Foi no blog da Fatima (viver e afinar o instrumento) que eu achei esse post sobre blogagem coletiva e como o minimo que a gente pode fazer com esse blog e divulgar as coisas então faço questão de divulgar isso também - O dia de hoje, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Faça parte dessa BLOGAGEM COLETIVA VOCE TAMBÉM e quem sabe, se a gente se juntar, não consegue fazer alguma diferença na vida de uma criança hoje>!!!???

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet

Por Anderson e Roseane Miranda

Tendo como principal meio de divulgação a Internet, a pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam...Podemos afirmar, hoje, a existência de Clubes de Pedofilia! Esses “Clubes” servem para “associar” pedófilos pelo mundo; onde estes podem adquirir Fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, “contratar” serviços de Exploradores sexuais, fazer Turismo sexual ou mesmo efetivar o Tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais. E, pasmem, este circo de horrores é responsável pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro.Desenvolvemos um trabalho árduo, sem fins lucrativos, no combate ao crime, recebendo e repassando denúncias, com o auxílio de internautas que de algum modo, se viram diante de sites ou imagens contendo pornografia infantil ou pedofilia.Hoje, a nossa principal missão é a conscientização de internautas (usuários da Internet), políticos (responsáveis pela Legislação do País), as Famílias e a Sociedade como um todo, sobre a situação preocupante, imposta pela ação criminosa através da Internet. Nossas crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas via Internet, raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias, ou ainda, de verem publicadas sua dor, sua angústia pelo sofrimento no abuso ou exploração sexual... Por isso, abrace esta causa.
Quem denuncia salva!
http://www.censura.com.br/

3 comentários:

Fatima disse...

Oi Márcia!
Que prazer receber vc lá em casa!Volte sempre!
Como vc disse temos que usar nosso espaço tb para o cuidado com a cidadania, principalmente nós que somos mãe.
Mudando de assunto, minha filha me lembrei de tudo da paostagem anterior. Oh existência!!!!!!
"O tempo passa, o tempo voa..."
Bjs.

A DONA DO MUNDO disse...

TAMBÉM TÔ NESSA
VAMOS JUNTOS FAZER A DIFERENÇA
BEIJO

Carol disse...

Marcia, esse é o assunto que mais me deixa perplexa ultimamente. Nem gosto de ver porque fico nervosa. Bando de covardes!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin