Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 19 de maio de 2009

achados da blogosfera

Eu não sei quanto a você mas eu faço. E sabe que a gente chega a economizar até 12 litros de agua por dia com esse costume???!!!

Eu tava "blogosferando" por ai dai passei no blog da http://vivereafinaroinstrumento.blogspot.com/ dai do blog dela eu fui pro blog da http://hojevouassimoff.blogspot.com/ e acabei achando esse site nos post dela http://www.xixinobanho.org.br/. Tem muita informação bacana.
Dá uma passadinha por la, voce vai gostar... nem que seja so da musinha!!!!

4 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu to tentando fazer algumas coisas pelo meio ambiente tb.
bjs

§ leilinha § disse...

. eu faço desde que me conheço por gente, acho que já economizei um rio Tietê então, risos mil.
. amiga, tenho estado ausente nas visitas por conta da correria do trabalho, mas eu leio quando vc atualiza.
. na sexta-feira vou me matricular na academia, quero dar um up no emagrecimento porque estou meio acomodada e o resultado parado, para não dizer que estou engordando. por que vc também não tenta?
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

eu achei ótimo isso, minha mãe sempre brigou por isso porque os rapazes deixavam o banheiro "fedendo" (rsss) segundo ela, porque eu acho que se está tomando banho não fica cheiro nenhum rss

beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Marcia!
Mulher, e quem disse que acostumo a fazer xixi no banho? Ainda não rola essa atitude ecológica (?)...rsrsrsrsrs... mas quem sabe não chego lá, né? ;)

Ah! Bom ver que você estava na escuta. Aliás, fiquei feliz em ver um monte de gente que estava na escuta lá do Bicha. Estou super satisfeita em mesmo sabendo que tinha bastante gente me lendo, poder escutar a voz virtual de uma porçãozinha dela. Agora que sei que você tem um cantinho virtual também, até posso te visistar. :D

Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin