Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 15 de abril de 2009

MEU EMAGRECIMENTO

Hoje cedo foi dia de pesagem aqui em casa, a balança marcou 89kg. Fiquei meio decepcionada pois a 15 dias atrás já estava marcando isso. Achei que tinha emagrecido mais um pouco.
Como a meta era 1,5kg/mês já estou devendo 1kg. A partir do mês de Maio vou me matricular em uma academia aqui perto de casa, mas estou com uma certa duvida se vou a academia ou se faço hidroginastica????
Como o tempo por aqui já esta um pouco menos quente, talves eu faça academia. o preço é o mesmo só que na academia eu posso fazer quantas aulas quiser (tipo 5 x por semana) já na hidroginastica são só duas aulas por semana de 45 mim cada.
Bom a semana que vem não estarei por aqui, vou pra Itupeva e lá, como já sabem, não tenho acesso a computador...ainda.

Quero aproveitar da deixar a dica sobre a promoção do BLOG DA MARGARETH, estou precisando de mais alguns comentários e a promoção já esta acabando. se vc ainda não deu seu pitaco la na minha historia, por favor, ainda da tempo. O link é esse aqui.
Conto com seu apoio.
Um beijo e inté.

4 comentários:

Danielle Balata disse...

Marcia, eu acho a academia mais valida.. até pelo mesmo pelo numeros de opções e dias que você vai pode usufruir..

Beijos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Não desanima.... as vezes a balança empaca...acho que é prá ver se a gente insiste.:) Faça academia , cada dia um pouquinho ...vai te ajudar a queimar calorias.

Beijinhos


Ana

K disse...

OLHA, UM DIA DE BELEZA FAZ A GENTE PERDER UMAS GRAMINHAS
RESERVE UM DIA SÓ PRA VC, FAÇA O QUE GOSTA, SORRIA MUITO, E SE DEPOIS DE TUDO ISSO NÃO EMAGRECER UMAS GRAMAS PRA AJUDAR NA META DO MES, CERTAMENTE ESTARÁ LINDA E ANIMADA... E ASSIM TUDO FICA MAIS FACIL

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom a academia é ótima!
certa vez(2000) entrei na academia só porq o médico disse que eu precisava praticar um esporte por causa de um problema no pulmão e que eu poderia começar com aeróbica.ok começei, lá conheci as artes marciais fui convidada a fazer uma aula de jiu-jitsu e aula de kickbox ,menina.......não é que me apaixonei,começei no jiu-jitsu
e como gostava do que fazia eu não estava presa ao resultado da balança, pense que eu perdi 8kg em dois meses, eu saia com o kimono ensopado e a cada treino perdia em torno de 1,5kg (mais isso era liquido).o resultado foi muito bom,então que tal vc analizar assim: algo que possa te dar prazer em fazer e que também possa te dar o melhor resultado assim vc vai atingir seus objetivos sem sofrimento.
(sim,só pra finalizar encerrei minha carreira no tatame sendo faixa azul e tenho a maior saudade)dá pra acreditar? eu com essa cara de AB?kkkkkkkkkkkkkk
bjs e sucesso amiga.
Joelma

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin