Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 24 de março de 2009

MEU EMAGRECIMENTO - essa eu tenho que te contar...


Pra efeito de controle de peso, eu sempre me peso em casa, pelada, pela manhã (antes do café e depois do xixi), na minha balança "meia-boca". Da ultima vez que fiz isso ela tava marcando 90kg. Pois bem, hoje, no final da tarde (tipo 18h) quando fui buscar o Mateus na escola, passamos por uma farmácia, dai ele teve a brilhante ideia de "pesar a mamãe".
A balança (digital, cheia de frescurinha e coisa e tal), marcou 91,7kg , o Mateus olhou, meio que desesperado pra mim e disse - Mamãe você engordou???!!!
Achei que ele não deveria ouvir que estou na semana de TPM, que nessa data meu corpo fica retendo todo e qualquer liquido que eu bebo (até o chá verde - 1l por dia), e que isso vai pra balança eu forma de números, enfim eu tentei simplificar a coisa dizendo: - É o ténis que estou usando filho, não da pra me pesar descalça hoje !!! daí ele mais desesperado que antes respondeu: - Seu ténis pesa 1,7kg????
Tinha uma moça se pensado logo atrás de mim, nem ela resistiu e começamos a rir juntas.
Eu amo esse meu filho!!!!

8 comentários:

Keli disse...

kkkk imagino sua cara... filhos... amanhã cedo quero ver aqui postado seu peso na sua balança, ok?! Beijos e boa noite, Keli.

Leilinha.... disse...

Filhos sao um balsamo em nossas vidas né rs...
Mas é bom este controle e este interesse dele por vc.
bjs

§ leilinha § disse...

. risos mil, mas diga a ele que foi o conjunto, roupa, tênis e acessórios e eles pesam mesmooooooo, chega a dar mais de um kg sim!
. obrigada pelo apoio de sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Helen Maia disse...

Por incrível que pareça a noite estamos mais cheinhos... Mesmo pesando sem roupa o peso aumenta, não sei porque.. Devemos passar longe dela a noite rsrs vejo que vc tem uma torcida de peso..

Paula disse...

criança é uma delicia ne?mas numa sinceridade que doi....uh tenis pesado hein mamae!!!rssss

mas mantenha o foco na sua balança, nao tira por base a outra nao, senao pornto, ja vem aquele desanimo por 1k a mais...

e olha, a noite eu estou inchada ao cubo menina, com marcas ate da custura da calcinha, que nao uso apertada pra nao marcar....

bjos

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi querida, não vou dizer isso não... vou dizer sim, que te agradeço por me ajudar nas horas de desanimo... obrigada mesmo...
Ah... tem alguma receitinha de ponto pra cachecol que vá bem rapidinho pra fazer... beijo

Unknown disse...

Marcia, adorei teu blog, lindo, divertido, cultural...uma delícia....parabéns. Marcia eu vivo perigosamente entre a balança e as delícias...então...kkkk. Parabéns e parabéns. Beijão

Keli disse...

Márcia querida, tem um post dedicado a tua luta... é uma novidade muito boa, se quiser te envio! Beijos, Keli.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin