Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

RECOMEÇO


Andando por aqui, eu de cara com um post muito simpático da Leila Diniz sobre recomeço. Daí comentando no blog dela me veio uma ideia.

A gente adora começar coisas na segunda feira, né não???!!!

regime, mudança de trabalho, corte de cabelo ( eehh agora jé tem um monte de salão abrindo de segunda-feira, pelo menos aqui onde moro), livros pra ler, arrumação de armários e gavetas, enfim... quase todo recomeço ou começo mesmo começa na 2a. Agora quando a 2a. começa logo no primeiro dia do mês, ai a coisa pega mesmo. Da vontade de mudar tudo.

Esse semana já comecei bem, dei um tapa especial no banheiro, já fiz uma mini lipoaspiração na cozinha, arrumei minhas gavetas, comi muita salada no almoço, liguei pra algumas amigas.... nossa é ainda são 17:21Hs. O dia rendeu hoje....rendeu mais não acabou.....vou buscar as crias no colégio e começar o jantar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin