Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

RECEITA PARA MICROONDAS

Carne do PizzaioloVocê, como eu, só usa seu microondas para aquecer pratos, leite, mamadeira e fazer arroz????
Eu andei fazendo umas pesquisas e achei essa D E L I C I A de prato pra ser feito no seu microondas, leva uns 20 minutinhos, muito pratico, fácil e o povo daqui de casa ADOROU!!!
Servi com arroz, feijão e salada de alface, pepino, cenoura e cebola e suco de caju.
Eu só comi a salada e um pedaço da carne, afinal estou levando meu amagrecimento muito a sério.

A receita completa você acha aqui

Fonte: http://www.cybercook.com.br/

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii Márcia.

Sabe de uma coisa...parece que é bem gostoso! E tb prático.É bom ter um coringa desses na manga! :)

Qualquer hora, tento!

Beijinhos

Ana

maiu :) manchinha da vaca disse...

Passa a receita pra gente então rs beijinhos querida!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin