Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

sábado, 25 de outubro de 2008

PARABENS TIMÃO !!!!



Só quem tem isso no coração sabe o que é ser corintiano, povo sofredor, que vai a luta e nunca deixa a peteca cair. PARABENS TIMÃO!!!!!

7 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Primeiro, parabéns pelo timão!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Depois, parabéns pelo kilo esterminado e pela força de vontade
E mais, pela provação tb, pq fazer um prato desses e não meter o garfo, prova que vc está realmente levando a sério seu regiminho
rsrsrsrsrsrsrs
Estou quase fazendo um em sua homenagem, pq descuidei e engosdei uns quilinho e como vem natal, ano novo...
A sorte amiga é que eu engosdo com o cheiro, mas emagreço rápido quando fecho a boca
Em um mes perco mais de dez quilos quando quero, sem sofrer, basta reduzir e caminhar dando umas corridinhas vez em quando
mil bjs anjo e fique com Deus
Estou super orgulhosa de vc
Inez Barbosa

Inez, como no tempo da vovó disse...

Primeiro, parabéns pelo timão!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Depois, parabéns pelo kilo exterminado e pela força de vontade
E mais, pela provação tb, pq fazer um prato desses e não meter o garfo, prova que vc está realmente levando a sério seu regiminho
rsrsrsrsrsrsrs
Estou quase fazendo um em sua homenagem, pq descuidei e engosdei uns quilinho e como vem natal, ano novo...
A sorte amiga é que eu engosdo com o cheiro, mas emagreço rápido quando fecho a boca
Em um mes perco mais de dez quilos quando quero, sem sofrer, basta reduzir e caminhar dando umas corridinhas vez em quando
mil bjs anjo e fique com Deus
Estou super orgulhosa de vc
Inez Barbosa

Carol disse...

Ahhh dona Márcia, que bom que subiram, ano que vem a minha bambaiada derruba vocês de novo! Hahahaha!

Brincadeira, acho que o campeonato vai ficar muito mais divertido com o Corinthians...

Beijos ;)
Carol
www.meuveneno.com

VovoBaisa disse...

Oi Marcia querida!
parabéns mesmo!...
O Corinthians provou que dá pra transformar a tragédia em força!!
Reentramos e pela porta da frente, de cabeça erguida!!
Bj.
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS
Baísa

Faniquito disse...

Oii Corintiana ...parabénssss!!!

Marcia...tenho um selinho para vc no Faniquito mimos, qdo puder passe lá.

Beijinhos

Ana

Inez, como no tempo da vovó disse...

Tem um selinho no meu blog para vc
Mil bjs
Que a Paz de Deus esteja em seu lar
Inez Barbosa

Carol disse...

É isso ai irmã corintiana, só quem tem timão no coração sabe oque passamos. Valeu timão!!! Sempre timão!! E o lindo selo que me ofereceu já tá lá, lindo e belo pra todos verem. Obrigada, de coração. Aparece sempre tá. Grande beijo!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin